Uma amiga indicou: Dicas de Halloween


Hellou, bruxinhas e bruxinhos! Como estão?

Com a correria, o #TOCANDOTERROR esse ano foi mais fraquinho, mas temos uma última postagem em especial ao Halloween, dessa vez do projeto do Uma Amiga Indicou. Nossa primeira ideia foi assistir e resenhar juntas o filme Campo do Medo, mas como o desgostar do filme foi unânime, resolvemos montar um TOP 3 de coisas do Halloween que mais curtimos/recomendamos.

O projeto Uma amiga indicou é formado por mim, pela minha xará Carol (A Colecionadora de Histórias), a Ale (Estante da Ale) a Priih (Infinitas Vidas), a Pâm (Interrupted Dreamer) e a Laís (Tear de Informações). Todo mês escolhemos um tema, seja filme, série ou livro para indicarmos e conferirmos em conjunto.


Filme: Rastros do Além

Fugindo um pouco dos filmes mais famosos e comuns de se ver passando na televisão durante o Halloween, cheguei a fazer resenha de Rastros do Além no ano passado pro especial anterior, e ainda super recomendo, além de ser adaptação do livro Cidade dos Fantasmas.



Livro: Formaturas Infernais

Como Halloween não se trata só de fantasmas, acho que a série Infernal é bem legal de acompanhar nessa época. Alguns contos não são tão bons, mas cada um trata de um tema diferente e eu gosto bastante.


Série: Scream e Into the Dark

Scream foi gerada do filme Pânico, e a primeira temporada foi muito bem executada. Quanto à Into the dark, recomendo especialmente o primeiro episódio, chamado The Body, uma vez que cada ep conta uma história de terror diferente, e a primeira se passa exclusivamente em uma noite de Halloween. Perfeito para a ocasião!



Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!