Quarentena BOOK TAG


E aí, dragões, como vão vocês?

Quando me deparei com essa TAG no blog Prefácio, achei sensacional!! Adorei e tratei de responder rapidinho. Vamos lá então com TAG de quarentena, criada pela Karine Leôncio do canal Kabook TV?

1) Você acaba de se trancar em casa e não sabe por onde começar: Indique o primeiro livro de uma série que te deixará preso neste mundo até o último volume.

Gosto de muitas séries, mas com A 5ª Onda em especial eu lembro de ter ficado vidrada na história e realmente não queria largar até ter terminado, e eu acho que faz muito sentido lê-la nessa fase em que estamos vivendo


2) Hora de experimentar uma leitura diferente: Indique um livro que te tirou da zona de conforto.

Apesar de gostar de livros de suspense, poucas vezes pego algum pra ler, e O Assassino do Zodíaco me tirou totalmente da minha zona de “romance” de conforto, ainda mais por se tratar de um livro extenso, e que eu gostei bastante.


3) Você já superou todas as suas expectativas e se sente um leitor ávido: Indique um livro do seu gênero favorito.

De repente uma noite de paixão, é maravilhoso esse livro!


4) Esta é a sua quarta leitura e você já está sentindo os primeiros sintomas da ressaca literária. Indique um livro que vai te curar desse mal.

10 Dates Surpresa, sem dúvida! Logo mais teremos resenha por aqui e vocês vão ver o porquê! Livro perfeito para tirar qualquer um da ressaca literária.


5) O fim da ressaca chegou! Seu diagnóstico de animação para ler está mais forte do que nunca: Indique um livro que faça você lê-lo em um único dia, do início ao fim!

A Geografia de Nós Dois é curtinho e super gostoso de ler, a leitura flui fácil!


6) Sua quarentena está em reta final e você precisa renovar sua animação na leitura: Indique um livro 5 estrelas e favoritado!

Oba! Vou indicar Amor sob Encomendas da Carina Rissi, adorei!


7) Para fechar sua quarentena com chave de ouro, nada melhor do que uma leitura impactante: Indique um livro que superou suas expectativas!

Aproveitei a promoção de e-book gratuito da Amazon e me surpreendi bastante com Um Estudo em Charlotte, não chegou a ganhar 5 estrelas, mas me prendeu bem mais do que eu esperava!


8) Nada de abraçar o amiguinho: Indique um amigo para responder a TAG e se proteger dos males do mundo.

Não vou indicar ninguém porque provavelmente todos vocês já responderam essa TAG, mas quem ainda não tiver respondido e quiser, sinta-se totalmente à vontade!!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!