Feliz ano novo!

 


Oie, dragões!

Feliz 2021, pessoal! Dei uma sumida porque o final do ano foi corrido, mas quero desejar um ótimo ano novo pra todos vocês, com muita paz e principalmente saúde! Mantemos as esperanças de um ano melhor, torcendo para a vacina funcionar e as coisas voltarem ao normal. Parece que estamos vivendo uma distopia, né não? Só que é tudo bem mais divertido quando fica só nos livros mesmo haha

Esse ano não consegui ler muito, totalizei com só 40 livros, e imagino que esse ano vou conseguir ler ainda menos, mas vou continuar tentando manter o blog atualizado. Inclusive, desejo ótimas leituras pra vocês nesse ano!

Falando nisso, no momento estou lendo dois livros, o primeiro comprei na pré-venda por uma promoção maravilhosa da Amazon, consegui 20 reais de desconto, e enfim o livro chegou aqui em casa. O segundo é uma descoberta que fiz através da Amazon também, adorei a escrita da autora pelos seus contos, e agora estou conferindo o seu livro. 

Sinopse: Audrey Rose Wadsworth está pronta para mergulhar em mais um mistério. A jovem investigadora retorna ainda mais experiente e sagaz desde que começou a utilizar seus conhecimentos em medicina forense para solucionar crimes sombrios. Não bastasse seu envolvimento direto com o grotesco caso de Jack, o Estripador, ela ainda deu o sangue em uma investigação sinistra no coração da Romênia.
Agora, ela e seu parceiro — na vida e no crime — Thomas Cresswell embarcam no opulento transatlântico RMS Etruria para auxiliar na investigação de mais um caso, e logo coisas começam a acontecer. Somos então levados para o meio de um circo itinerante, belo e bizarro, capaz de arrancar muito mais do que aplausos da plateia por suas atrações fantásticas.
Mefistófeles, o jovem mestre de cerimônias, parece não dizer tudo que sabe. Os videntes e acrobatas também buscam disfarçar a verdade entre cartas marcadas e saltos mortais. É nesse cenário insólito que o jovem Houdini brilha como poucos. Carismático, ele conquista qualquer multidão por onde passa. Quando corpos começam a surgir pelo navio, posicionados de forma a imitar as ilustrações centenárias das cartas de tarô, todas as suspeitas se voltam para o grupo de artistas tripulados. Um mistério arrebatador no meio do oceano Atlântico do qual o leitor e o grande culpado não poderão escapar.
Sinopse: Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um.
O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada pelo mesmo homem que ela?
Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.
Um chick lit divertido sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente.

E a série de Os Bridgertons, gente? Vocês curtiram? Só vi elogios, mas vou ser a do contra e dizer que não curti tanto assim, não. Acho os livros bem mais emocionantes e envolventes, senti que quiseram abordar a história de todos os personagens de uma vez só, quando o foco era pra ser o desenvolvimento do romance da Daphne e do Simon. E também achei o visual um pouco exagerado, colorido e fantasioso, não foi como eu imaginei. Mas isso é uma questão pessoal só, e quero saber a opinião de vocês!
Sobre mim: Carolina Rodrigues, 25 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias, ouvindo música e estando junto do seu taurino favorito.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!