10 ANOS DE CAVERNA LITERÁRIA!

 


Hoje, dia 5 de novembro, a Caverna Literária completa 10 ANOS!!!

Quando criamos o blog, jamais imaginaríamos que chegaria a tanto. Eu e a Leeh criamos junto de mais 3 amigos por puro hobby, na época éramos ainda bem jovens, gostávamos de maratonar filmes e séries juntos, e compartilhar opiniões sobre os livros e fanfics que líamos. 

O blog surgiu como Hangover at 16, e durante essa época chegamos a postar bastante, fazendo parcerias com autores nacionais, recebendo livros autografados, sendo escolhidos em parcerias com editoras, indo atrás dos autores na bienal do livro, participando de diversas promoções.

Hoje em dia confesso que já não fazemos mais nada disso haha sobrou só eu e a Leeh, mal temos tempo direito pra leitura, mas sempre damos um jeitinho de pegar um livro de vez em quando, relaxar e trazer as resenhas aqui, porque apesar de o blog já não ser mais tão presente em nossas vidas como antes, sempre será importante pra gente! 

Queremos agradecer à todos que vem acompanhando a gente, alguns desde o início, outros apareceram no meio do caminho e ficaram, e isso faz toda a diferença pra gente!!

Parabéns, Caverna Literária!! Tenho muito orgulho desses 10 aninhos de blog, 10 anos de muitos livros, filmes, séries, comentários, e também 10 anos de muita dedicação e alegria!! 

E o que depender de mim, ainda virão mais 10 anos pela frente hahaha cadê as coxinhas e o bolo pra gente comemorar com um festão???


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 25 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias, ouvindo música e estando junto do seu taurino favorito.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!