TAG: #31dayhorrorchallenge

 

Happy Halloween!! Enfim chegamos ao final do nosso especial, e vamos fechar com uma TAG inspirada no desafio #31dayhorrorchallenge. Selecionamos algumas das opções do desafio para responder com os nossos filmes favoritos de cada categoria.

#TOCANDOTERROR é um especial de terror para o mês do Halloween organizado por mim e pela Nana do Canto Cultzíneo. Acompanhe as postagens no Canto também!

Professor suspeito: Pânico

Aquele clássico que geral conhece!

Animação assombrada: A Casa Monstro

Esse filme é muitoooo bom!! Animação que mais adoro e ao mesmo tempo tenho medo. Além desse, acho que só Coraline chegou a me dar arrepios.

Terror comédia: A morte te dá parabéns

Nem considero esse filmes muito "terror", mas como não sou chegada em comédia, foi o mais próximo que lembrei. E é um filme bem bacana de assistir, tanto esse quanto o segundo!

Mortos vivos: Invasão Zumbi

Filme de zumbi existe de monte, mas esse é daqueles repletos de adrenalina que te deixa realmente envolvido com os personagens e torcendo pra eles. Bastante ação e tensão!

Animal dumau: Predadores assassinos

Esse filme é bem recente e curti bastante, boas atuações e deixa a gente super apreensivo. 

Um clássico: O Chamado

"Um clássico que te bota um medo do cão" é exatamente O Chamado hahaha sempre morri de medo desse filme e da Samara, quem não né? kkk

Melhor assassino: Psicose – Norman Bates

Mais um clássico muito bom! Gosto bastante de Psicose e também de Bates Motel, a série. 

Adolescentes burros: Premonição

Tem bastante adolescente burro em todos os filmes da saga de Premonição, mas ainda assim, toda vez que passa na TV, eu tô assistindo! Kkkk 

Série favorita: The Exorcist

Como é inspirada no filme, a série não podia ser nada além de asquerosa e ainda assim viciante, primeira série que chegou a me dar medo!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 25 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias, ouvindo música e estando junto do seu taurino favorito.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!