TAG da Fruta

 Oie, pessoal! Como estão?

Vi essa TAG no blog Prefácio, e pedi uma fruta pra Sil, que me deu Manga. A TAG consiste em indicar ou citar livros cujos títulos comecem com as letras que compõe o nome de uma fruta. 

Antes de começar a responder a TAG, queria aproveitar pra perguntar se vocês tem algum livro de romance ou terror pra recomendar. Romance porque ando super travada nas leituras, e esse é um gênero que me ajuda muito nessas situações, e terror porque estamos chegando em outubro e ao nosso especial de Halloween. 

Queria perguntar também se vocês já participaram/participam de algum clube de assinatura de livros e o que acharam. Sempre tive curiosidade, então pensei em pegar pelo menos um mês só alguma das caixas. Achei interessante a do Skoob e da TAG livros, mas meu receio é sempre de acabar recebendo livro que eu não curta. Então, o que vocês indicariam? 

Mortos não contam segredos é um suspense teen bem bacana que me fisgou!

A Melodia Feroz, adoro demais esse livro, história sensacional, tá nos meus favoritos!

Novembro, 9 é o meu segundo livro preferido da CoHo <3 


Gelo Negro, me deu até vontade de ler de novo agora!!


A Queda dos Anjos, livro que a Leeh insistiu tanto pra que eu lesse, e acabei me rendendo e adorando a leitura!!


Quem quiser uma fruta, avisa nos comentários que eu passo pra vocês responderem também!!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 25 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias, ouvindo música e estando junto do seu taurino favorito.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!