Presentes


Oi, dragões!! Como vocês estão?

Já faz um (bom) tempinho que tô pra fazer esse post, mas nunca é tarde pra mostrar as lindezas que ganhei esse ano de aniversário!

A minha mãe tinha falado desde o início do ano que ela é quem ia encomendar o meu bolo de aniversário, e mesmo sem entender o motivo do ânimo todo dela, deixei. Aí quando chegou o dia, me deparei com esse bolo MARAVILHOSO!!! E ainda por cima personalizado com a capa do meu livro <333 ficou demais, simplesmente o melhor bolo que já tive na vida!! A emoção foi enorme, e tive que compartilhar com vocês, porque um bolo com tema literário é simplesmente um sonho pra todos nós!!


E as surpresas não pararam por aí. Como a capa do livro era só decoração, minha mãe teve a ideia de reaproveitá-lo, ainda mais que eu queria guardar de recordação e deixá-lo à vista. E então mais uma vez a minha mãezinha querida foi sensacional, e com seus talentos artísticos, ela montou essa plaquinha pra mim. Agora ela fica pendurada junto à minha estante de livros <3


Meu namorado, que sabe que sou pouco viciada em livros, me deu um vale do Submarino, e eu escolhi esses três livros. Já li todos e tenho as resenhas no esquema pra postar em breve! Alguém já leu algum desses??


E um pouco depois, em meio à pandemia, meu irmão comprou pela Amazon pra mim o segundo volume da trilogia A Profecia do Paladino. Tô um pouco emperrada ainda na leitura porque não lembro 100% da história o primeiro, mas logo mais vou tentar de novo haha.

Nada como a família te presentear com o que você mais gosta né? E vocês, como estão se saindo com essa quarentena, colocando bastante a leitura em dia ou enjoados já de não ter o que fazer?

Você pode comprar o meu livro O Poder da Vingança clicando aqui. Gratuito pelo Kindle Unlimited!!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 25 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias, ouvindo música e estando junto do seu taurino favorito.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!