Uma amiga indicou: Séries para assistir nas férias/verão



Oi, povo! 

Será que to sumida? Sim ou claro? 

Consegui finalmente terminar de ler meu primeiro livro do ano, Amor sob encomenda da Carina Rissi, e logo mais terá resenha (quando eu arranjar um tempo primeiramente pra escrever). Sinto muita falta de ler, e já que isso me cobra mais tempo, eu me dedico a deixar as séries em dia, e esse é meio que nosso tema do mês: Séries para assistir nas férias/verão.



1-) Baby Daddy

Quando eu penso em verão/férias, eu penso também em uma série curta e divertida de se assistir, e Baby Daddy é completamente isso! Uma das poucas séries de comédia que eu adoro, pena que chegou ao fim, mas eu dava muita risada, e sentia que não era nada forçado. Recomendo total! Na série, a ex-namorada de Bem aparece na sua porta e lhe entrega um bebê, que por acaso é dele, e que ele nem sabia da existência. Agora, ele tem que cuidar da pequena, junto de sua família bem doida, o que nos rende ótimas cenas!


2-) Girls in the house

Olha... nem série direito é, mas aposto que todos já ouviram falar a respeito. É uma série nacional criada pelo Rao, se passa no youtube e tem como personagens os bonecos do The Sims. Eu não botava muita fé, mas minha amiga insistiu bastante pra que eu visse, e no final eu acabei adorando!! É bem legal de acompanhar e você nem vê o tempo passar.


3-) A Discovery of Witches

Como a primeira temporada possui apenas 8 episódios e a segunda ainda não começou, acho que é uma série ótima pra se assistir nas férias e ficar com todos os episódios em dia, além de ser uma série que envolve bastante!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!