TAG VERÃO LITERÁRIO



Oi, pessoal!

Mais alguém estranhando esse tempo? Verão já está aí batendo na porta, e o calor ainda não está nem perto do que costuma ser nessa época. Ainda ando vendo gente vestindo casaco aqui em Santos, e isso ta bem surreal! Mas também não vou reclamar, porque ta ótimo desse jeito hahah e pensando nisso, resolvi trazer uma TAG que eu vi no começo do ano no blog Mundinho da Hanna e que foi criado pela Lívia Guimarães do blog Coração Nômade. Sintam-se à vontade para responder também!

Maresia - Um livro leve



A geografia de nós dois é um livro delicioso de ser lido! É leve, doce e nos envolve por completo. Tem muito sorvete envolvido também, o que é perfeito pra refrescar no verão, então o meu escolhido pro tópico não poderia ser melhor!

Alta temperatura - Um livro que te deixou com calor



Vou citar Paixão sem limites, mas referenciando toda a série, pois os machos alfas da Abbi podem ser insuportáveis, mas ela sabe escrever um bom livro hot!

Banho de mar - Um livro que te fez mergulhar na história



Ao seu lado, li no caminho do trabalho, e sempre que abria uma brecha, ia lá folhear umas páginas, de tanto que fiquei com a história na cabeça

Sou praieiro, sou guerreiro - Um livro para ler neste verão



Amor & Gelato, um livro também com bastante sorvete que me surpreendeu e muito positivmente!

Amor de verão - Um livro curtinho



Aconteceu naquele verão não é exatamente curto, mas são vários contos, então dá pra ler aos poucos e curtir individualmente cada história

Caipirinha - Um livro que te deixou alegre



Um verão na Itália te deixa bem no clima do verão e também alegre e entretida com a leitura!

Hit do Verão - Um livro que não sai da sua cabeça



O cara dos meus sonhos (ou quase) foi um dos primeiros livros que li no ano e simplesmente adorei!!! É o que eu mais indico para a época, porque é o que mais combina, e é impossível não devorar a obra

Garota de Ipanema - Um livro bonito



Essa luz tão brilhante é um livro bem lindo que emociona bastante!

Ski Banana - Um livro que te deu um caldo!



Primeiro amor, um livro que tem tudo pra ser leve, e no fim o leitor leva legal na cara! E justamente por toda essa reviravolta ele é tão marcante

Sorvete Calorê - Um livro doce e divertido



Segredos de uma noite de verão é o primeiro volume de uma série de quatro volumes, mas vale muitoo a pena ser lido, é bem divertido e um amorzinho, o meu preferido da série aliás!

Por do sol - Um livro para ler à beira do mar



O sol também é uma estrela. Alguém já assistiu a adaptação? Sou bem mais fã do livro, é perfeito pra ler numa sentada, junto à praia e à maresia então..

Créditos da imagem

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!