Séries que estou assistindo + Feliz ano novo!


Oi, pessoal!! Como vocês estão?

Como estão cansados de saber, eu ando super sem tempo, então também não consegui escrever novas resenhas ou montar um post bacana, então pra fechar o ano resolvi mostrar pra vocês um pouco das séries que ando assistindo. Agora estão basicamente todas em hiatus, mas são as que até pouco tempo estavam sendo atualizadas semanalmente. Não vou falar muito das médicas, mas as que ando vendo e que curto demais são Chicago med, The resident, The good doctor e New Amsterdam.



Riverdale – Temporada 4: Acompanho os episódios que são lançados e transmitidos pelo canal da Warner. Convenhamos que essa temporada está bem inferior às anteriores, Riverdale era uma das minhas séries preferidas, mas a cada temporada vou me desanimando um pouco. Sem entrar em muitos detalhes pra não soltar spoilers, os únicos personagens cuja história realmente me interessa é a da Betty e do Jughead. Archie fica cada vez mais chato com esse papo de justiceiro, Veronica age como uma adulta de 30 anos bolando vinganças incrivelmente inteligentes pra uma adolescente que ainda nem saiu da escola, Cheryl definitivamente não bate bem da cabeça, além de que transformaram a Toni de badass pra uma personagem totalmente sem sal que parece “existir” na série somente pela Cheryl. Riverdale sempre foi uma série que foge dos padrões e que conta com um toque de mistério e sobrenatural, mas pra mim já estão exagerando e perdendo a direção dos eventos.


The Flash – Temporada 6: De toda a linha de séries de super-herói da DC, além de Flash, eu também via Arrow e Legends of tomorrow, mas como toda temporada é o mesmo drama, desanimei e fiquei só com Flash mesmo, mas que às vezes vejo os episódios com um olho na TV e outro no celular, sabem como é? A única parte legal que to considerando dessa temporada é o crossover, ta bem legal, trouxeram também o Constantine e até mesmo o Lúcifer fez uma aparição, e isso foi demais!!


The Purge – Temporada 2: A segunda temporada possui um grande diferencial, mostrando os pontos principais da noite do expurgo, e não se focando apenas na noite em si. Nos demais episódios, temos tudo o que acontece por trás, como se preparam para a grande noite, e no que a noite torna as pessoas. Afinal, a intenção do expurgo é que descontem toda a raiva em uma única noite, para diminuir a quantidade de crimes no restante do ano. Mas será que funciona? Será que na verdade o efeito não é o contrário, e a noite desperta uma violência ainda maior na população? Esses questionamentos são muito bacanas, a segunda temporada acaba sendo um pouco mais arrastada por não ter tanta ação, mas gostei bastante da abordagem que trouxeram!


Supernatural – Temporada 15: Nãooo!!!! Ainda não creio que essa é a última temporada de Supernatural!! Uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, daquelas que a gente sabe que ta mais do que na hora de acabar, mas que nossa vontade é a de que não acabe nunca!! To gostando, estão trazendo alguns personagens importantes de volta, e isso traz também uma nostalgia boa pros fãs. Ainda bem que ainda faltam ao menos uns dez episódios a serem lançados para eu enfim me despedir do Sam e do Dean :’(


Legacies – Temporada 2: Gente, essa é a minha série do momento! Doida por The Vampire Diaries e The Originals, obviamente eu não podia deixar de assistir Legacies, um spin-off que conta a história de Hope, filha de Klaus e Hayley. Ela estuda na escola Salvatore, criada por Alaric e Caroline, próprio para crianças superdotadas, ou seja, lobisomens, bruxas e vampiros. Não tinha como a adolescente dentro de mim ficar mais feliz. Adoro premissas do estilo, li muitos livros do gênero anos atrás quando estava em alta, e tinha tudo para ser ótimo. Confesso que a primeira temporada foi boazinha só, mas essa segunda está sensacional, muito drama e romance envolvido, fazia tempo que eu não chorava com uma série, e todo episódio quase lá to eu com uma lágrima escorrendo hahaha adoro!!


You – Temporada 2: Falando em Netflix, comecei a ver a segunda temporada de You, mas eu preferia acompanhar os episódios saindo um por semana do que tudo de uma vez só. Os episódios são longos, 50 minutos cada, e não são exatamente fáceis de digerir. A falação toda de Joe é uma característica bem presente na série, e bem legal também, deixa a mente do personagem totalmente aberta para nós, mas também é cansativo, assisti três episódios e tive que parar porque não aguentava mais o Joe falando consigo mesmo em seus pensamentos. Então eu digo que é uma série pra ser vista sem pressa, e também não indicaria pra qualquer um, é o tipo de série que provoca um grande nervoso se você levar tudo a sério. Tô gostando até agora, Joe se muda de cidade, fugindo de sua ex-namorada, e se envolve com Love. Ele pretende fazer certo dessa vez, mas é o Joe, então obviamente até sua aproximação com Love é proposital, e toda vez Beck lhe vem à cabeça, assombrando-o.


Ninguém ta olhando – Temporada 1: Confesso que tenho sim um certo pré-conceito com produções nacionais, e não é a toa, já que 99% envolve putaria e palavrões em excesso, então quando vi o trailer dessa série, tratando de um assunto super diferente e interessante, com certeza quis assistir! Acontece que, mais uma vez, estamos falando de nacional, então os primeiros episódios são bem legais e criativos, anjos que possuem a responsabilidade de cuidar dos humanos, mas quando isso cai por terra, eles descobrem que não estão sendo comandados pelo chefão e chutam o pau da barraca, perde bem a graça, o sentido e o propósito da série. Possivelmente vou finalizar pois são episódios curtos, mas ainda assim, #chateada


V Wars – Temporada 1: Tô gostando e não to? Vi quatro episódios, e achei legalzinho, mas sabe quando não te desperta curiosidade o suficiente pra você ansiar loucamente ver o próximo episódio? Então... O que é uma pena, porque a ideia da série é bem legal, e tem o Ian, o que é mais um ponto positivo, e eles também tentam dar uma explicação para as ações das pessoas contaminadas, que se parecem vampiros, mas não são, e convenhamos que eles mais parecem monstros do que vampiros.

E aí, vocês tão acompanhando também alguma dessas séries? Se sim, contem nos comentários o que estão achando!! Se não, fica aí a dica de várias séries bacanas pra começarem a assistir em 2020.

Feliz ano novo, dragões!! Muitos livros pra gente nesse ano que entra!!

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!