Pré venda: Chuva na janela


Oie, dragonites! Como estão?

Tenho uma novidade bem bacana pra contar hoje. Em agosto desse ano, meu conto chamado Doce Melodia foi selecionado para fazer parte da antologia Chuva na Janela, organizado pelo Guilherme Tironi, e publicado pela Editora Sinna.

Nesse mesmo ano, participei também de outra antologia da editora, chamado Garotas Incompletas. Posso afirmar à vocês que o trabalho da editora é sensacional! Além de dar bastante oportunidade para nós, autores nacionais iniciantes, com várias antologias sendo lançadas, e também livros autorais, e a editora também é muito eficaz em seu trabalho, a edição de Garotas Incompletas ficou um arraso, a dedicação com a arte é clara, a elaboração das páginas, e as capas então, nem se fala. São incríveis!!

E como eles não brincam em serviço, Chuva na Janela a partir de hoje, 16/12/2019, até 20/12/2019, já estará em pré-venda!!!


O livro conta com 172 páginas e custa apenas R$24,90 e o frete será gratuito durante esse tempo. E há brindes também!

Brindes para os 10 primeiros compradores: almofada da antologia.
Brindes para os 5 primeiros compradores: fone de ouvido.
Brindes para os primeiros 20 compradores: pôster

Quem quiser comprar, peço que coloquem o meu nome de autora (Carol Antonucci) no campo de observação no momento da compra.


O livro possui contos de dez autores diferentes, e o tema central da antologia é música. Eu mesma não tive contato ainda com as histórias do livro, mas de acordo com a proposta da obra, os contos podem ser de qualquer gênero, contanto que haja música envolvida. Ou seja, vocês poderão encontrar de tudo e mais um pouco nessa antologia!! A ideia é espetacular! E eu, que sou apaixonada por música, leio sempre com uma trilha sonora de fundo, não podia ficar fora dessa.

Confiram a sinopse do livro: Vida e música não podem e nunca poderão ser fragmentos de duas partes separadas. Ninguém vive sem música. Para a tristeza, um piano; para a felicidade, uma guitarra; para a ansiedade, um violino.
Sentados vendo a paisagem passar pelas janelas de um ônibus, de um trem, de um carro; a música está ali — se não nos fones de ouvidos, na mente. Em uma noite fria, as melodias se mesclam com a chuva. Em dias de sol, se misturam aos braços e pernas dançando.
Enfim, música e vida — juntas e completas.Na literatura, o mesmo acontece. Toda música tem uma história. Toda história tem personagens e todo personagem sente — ou finge não sentir. E sentir é parte do que somos e vivemos.
Então, qual música canta a sua vida, seus sentimentos, sua história?


Fazendo um breve resumo, meu conto, Doce Melodia, é um romance misturado à drama sobre Marina, uma garota que passou por traumas na infância, e que graças às músicas que Gabriel, seu vizinho, cantava e tocava, conseguiu superar seus medos. Agora, anos depois, morando sozinha, ele se muda para o apartamento do lado, e durante um apagão e uma crise de pânico, ela bate em sua porta, procurando ajuda e sua voz, que uma vez já a salvara.

Se interessou? Corre lá pra adquirir o seu exemplar na pré-venda e aproveitar os brindes! Também haverá um lançamento em São Paulo e no Rio de Janeiro, que passarei depois as datas pra vocês ;)

Clique aqui pra comprar Chuva na Janela
Clique aqui pra comprar Garotas Incompletas
Clique aqui pra comprar O Poder da Vingança, livro autoral meu

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. O que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!