Antologia - Garotas Incompletas


Oie, pessoal!

O blog anda tão parado, né? Detesto isso, mas o trabalho tem me ocupado tanto que não me sobra tempo pra fazer os posts, e muito menos pra ler livros, pra minha tristeza.

Mas tenho uma novidade maravilhosa!

Ano passado, escrevi um conto chamado Parque dos Segredos e o enviei para a Antologia de Garotas Incompletas da Editora Sinna. Meu conto foi aceito (yaay!!) e o livro entrou em Pré-venda! Por um valor de apenas R$29,90 vocês podem conferir várias histórias dessas meninas um tanto perturbadas, sinistras e malévolas.


Sinopse: Quando o inconsciente emerge, elas não sabem para onde olhar.
Dizem por aí que monstros vivem em cantos escuros, submersos nas águas profundas, mas, talvez, apenas estejam escondidos nas mentes mais prejudicadas.
Deixe-nos contar: estas garotas não fazem parte do círculo de mocinhas que gostam de bombons e flores, elas precisam de mais para que você possa fazer parte de sua história.
Está preparado?


Um pouco do meu conto: Parque dos Segredos se passa em um parque (really?) de diversões, onde Meredith trabalha durante as férias da universidade. O garoto com quem ela está saindo fica ligeiramente surpreso ao descobrir que a ideia dela de uma noite romântica era levá-lo ao parque em uma das únicas noites da semana em que permanecia fechado. Com o lugar deserto, sob penumbras, ao mesmo tempo em que curioso, ele se sente tenso à medida em que adentram o parque. Meredith, por sua vez, possui um sorriso divertido nos lábios e grandes planos em mente. Planos esses, tenebrosos e violentos.


O livro conta com 144 páginas, 15 contos de autores diferentes e uma edição que promete ser espetacular! A Editora Sinna claramente está fazendo um trabalho incrível, essa capa por si só já desperta imensamente o interesse. Eu mesma estou doida pra conferir a obra de perto e me aventurar pelo thriller psicológico das histórias!

Na pré-venda, o livro está saindo por R$29,90, e também é possível retirá-lo na Bienal do Livro do Rio de Janeiro caso prefiram.

Para comprar, é só acessar: https://www.editorasinna.com.br/garotas-incompletas-pre-venda








Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!