Uma amiga indicou: TAG - Páscoa em Livros

Oi, dragões!

Como estamos hoje? Com muito chocolate na pança? Eu já tô doida pra atacar os meus! Feliz páscoa, pessoal!

Pra esse mês, temos TAG no Uma amiga indicou. A TAG em questão foi criada e postada no canal Devorando Livros, e achamos tão criativa e original que resolvemos responder também.

O projeto Uma amiga indicou é formado por mim, pela minha xará Carol (A Colecionadora de Histórias), a Ale (Estante da Ale) a Priih (Infinitas Vidas) e a Pâm (Interrupted Dreamer). Todo mês escolhemos um tema, seja filme, série ou livro para indicarmos e conferirmos em conjunto.



1. Um livro que você gostaria que se reproduzisse como um coelho, que tivesse uma continuação

Vou usar um exemplo que já existe continuação, mas que eu quero cada vez mais livros desse universo: As obras Shadowhunters da Cassandra Clare. Eu adoro a escrita dessa mulher, e enquanto uns reclamam que ela não sabe escrever sobre outra coisa além disso, eu quero mais e mais volumes sim!


2. Um livro que te surpreendeu como a surpresa dentro de um ovo de Páscoa


Nunca esperei gostar de romances de época, mas O Duque e Eu foi a obra que me surpreendeu e me inseriu nesse gênero maravilhoso.

3. Um livro doce na medida certa, como chocolate


Demorei pra pensar em um, já que a maioria dos romances que eu curto é de sofrência, mas O cara dos meus sonhos (ou quase) é bem fofo!

4. Jesus morreu na Sexta-feira Santa e ressuscitou no domingo de Páscoa, um livro que começou ruim e depois ficou bom.


Esse é difícil, porque a maioria que eu me recordo aconteceu o contrário.. Mas Um ano solitário melhora da metade pro final, embora ainda deixe muito a desejar. Resenha em breve!

5. Um livro que está na sua cesta


Querendo muito ler o segundo volume da série Rastros de Sangue.


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 23 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!