Booktour - O Poder da Vingança


Olá, dragões!

No ano passado, no mês de março, dei início ao Booktour do meu livro, O Poder da Vingança. Seis blogs se inscreveram para participar, e agora em janeiro o booktour foi concluído com sucesso.

Para quem não sabe, booktour é literalmente um tour do livro. Antigamente, esse era um evento frequente na blogsfera. A fim de divulgar a obra, os autores faziam booktours onde um número definido de blogs tinha a chance de ler o livro físico, com a condição de resenhá-lo e enviá-lo pro próximo blog da lista.

Vamos ver o que os blogs participantes acharam do livro?


Le Café Rouge: A escrita da Carol é muito boa, cheia de detalhes e descrições como se estivéssemos num filme. Os diálogos ainda dão veracidade à história, pois são bastante reais e parecem ter sido ensaiados pelos próprios personagens. Além disso, tudo se mistura à muita música boa e é impressionante como todas as letras apresentadas se encaixam nas situações que ela criou! Os mistérios vão sendo solucionados e não ficamos com nenhuma ponta solta no final! Talvez só algumas cenas pudessem ser cortadas, pois é um livro muito grande e toda essa ansiedade pode ficar cansativa. Mas quando chega nos momentos finais, é tensão pura! Eu amei os últimos capítulos!


Aventureiras Literárias: Confesso que algumas partes foram difíceis de ler, mas pelo início que teve já dava para adivinhar que a calmaria não duraria muito e todos os pequenos conflitos dos personagens iriam explodir em algum momento. Recomendo a leitura para todos que gostam de histórias eletrizantes que fazem a gente segurar os braços da cadeira e dos que gostam de livros com múltiplos pontos de vista, pois a autora veste bem a camisa dos personagens na hora de interpretá-los.


Plasticodelic: Eu me identifiquei muito com a escrita da autora, principalmente nas músicas, as bandas que foram citadas eram as bandas que eu ouvia muito na minha adolescência, e toda música que aparecia no livro me batia uma nostalgia boa. É um livro cheio de altos e baixos, recheado de mistérios e vingança, é um livro forte e surpreendente. Vale a pena a leitura!


Momento Crivelli: Enquanto realizava a leitura acabei pensando em algumas teorias a respeito da história, mas nenhuma chegou a ser cumprir, o que é bom já que acabou sendo uma surpresa, confesso que gostei da história, porém achei que demorou um pouco para a história atingir seu pico, para que me desse aquela vontade loca de não parar de ler, depois que ela chegou em seu ápice eu só pensava na história querendo saber o que iria acontecer. O Poder da Vingança, foi uma boa leitura e fazia um tempinho que não lia histórias mais puxada para um suspense, mesmo esse sendo um pouco leve e envolver manipulação e gostei da leitura.


Nerd Fox: Desde o início do livro vamos percebendo que está tudo conectado, então começamos a prestar atenção em absolutamente tudo. Uma das coisas que gostei foi que a autora conseguiu manter o mistério até o último momento. Eu amei o livro e todos os problemas eu tenho certeza que teriam sido resolvidos com uma edição melhor e uma revisão mais profissional.


Diário de Incentivo à Leitura: Achei a história do livro forte e densa, não é uma simples história de amor, ele relata problemas sérios e que muitas pessoas passam na vida. É o tipo de enredo que nos faz pensar, nos faz ter diversas sensações como indignação, medo e muita irritação com os personagens. Acho que esta foi a intenção da autora. É o tipo de história que nos prende, tem um ritmo fluido de leitura e muito mistério. É um livro grande de 548 páginas, mas que tem tantos acontecimentos que é impossível parar de ler até chegar a última página e ver como tudo vai acabar.

Créditos: Nana Barcellos

Gostaria de agradecer a todos os blogs que participaram do Booktour, foi muito importante e enriquecedor saber a opinião de vocês, e as resenhas ficaram maravilhosas!

A todos que ainda não leram o livro, embora eu não tenha mais disponível a versão física, o e-book está à venda na Amazon, e exclusivamente essa semana, até o dia 19, ele estará gratuito! Para adquirir, é só clicar aqui.



Lembrando que o livro possui playlist no Spotify, então quem começar a ler pode colocar a trilha sonora junto pra entrar mais ainda na história!



Sobre mim: Carolina Rodrigues, 23 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!