Fluffy Books


Oi, dragões! Como vocês estão?

O tempo aqui está perfeito pra ficar debaixo das cobertas lendo ou assistindo filme na companhia de um capuccino, e é isso mesmo que vou fazer hoje!

Por esse mesmo motivo, hoje resolvi falar de algo diferente e mostrar à vocês a Fluffy Books. Imagino que a grande maioria de vocês tem (ou deseja ter) um E-reader, e sabe como encontrar uma capinha para protegê-lo contra pó e mesmo quedas é algo bem difícil. Eu ganhei o meu Kindle do meu irmão (que na verdade era da minha cunhada), e já veio com uma capinha bem fofa, só que era daquelas magnéticas que ligam e desligam o Kindle automaticamente e que você gruda no aparelho. Eu gostava até, mas depois que a Leeh me mostrou as capinhas da Fluffy Books, eu me apaixonei!!

As capinhas são pros modelos do Kindle 8, 10, Paperwhite, Paperwhite (novo), e até mesmo para livros. Isso aí, você pode colocar o livro que está lendo na capinha também! Eles têm no tamanho P e G.

No site deles, você vai encontrar o seguinte: Capinhas Fluffy Books, Lindas, Charmosas e Super Cheirosas.  As capinhas Fluffy são um produto 100% Artesanal feito exclusivamente para os apaixonados por leitura, nossas capinhas são antialérgicas e feitas com tecidos sustentáveis, que trará estilo e personalidade para suas leituras, além de proteger nossos amados livros ela trará beleza sem igual. Todos os nossos modelos são confeccionaveis para livros e e-readers (kindle, kobo e lev).

E a minha experiência foi a seguinte:


Desde que conheci o site, fiquei louca pra comprar a minha Fluffy. Só que quando fui comprar, eram tantas opções, tantas cores e colantes, um mais lindo do que o outro, e fiquei bem na dúvida. Eu havia adorado uma cor em especial, só que os colantes que vinham com ele já não tinham me interessado muito, então resolvi entrar em contato com a equipe e perguntar se havia a possibilidade de unir esses dois que eu tinha gostado.

O atendimento não foi imediato, mas foi maravilhoso, muito atenciosos, me disseram que eu podia sim escolher qual eu quisesse, era só mandar o link da capinha com a cor que eu queria, e o colante, que no caso eu optei pelo de Instrumentos Mortais, que é minha série favorita de todos os tempos <3

E o tamanho? O meu Kindle é o 7, vocês acreditam? Nem sabia que existia, e aí já desanimei achando que não poderia comprar já que não ia ficar legal no meu Kindle, e mais uma vez entrei em contato e me disseram que o 7 tem o mesmo tamanho que o Paperwhite. Coloquei essa opção então quando fui finalizar o pedido, e vejam só o resultado:


Perfeito!!!

O aparelho encaixou perfeitamente na Fluffy tive mais dificuldade pra tirar a capinha antiga que ficara toda grudada (tive que rasgar pra conseguir tirar, achei bem ruim) do que pra colocar dentro da nova. E o bom é que sempre que eu quiser, posso tirar sem problemas.

A capinha veio super bem embalada em plástico bolha, e ainda estava recoberta por esse saquinho verde. Dentro, veio a capinha, um marcador e esse enfeite de "Ela é tão fofinha", e é mesmo extremamente fofinha!!! Além de macia, fiquei um tempo só apertando e principalmente admirando ela. E sabe a parte em que eles falam no site que ela é cheirosa? Não tinha nem dado bola pra isso, mas é totalmente verdade! É super cheirosa, recebi já faz algumas semanas e ainda sinto o cheirinho bom.

Pela foto provavelmente não dá pra ver, mas o colante de Instrumentos Mortais brilha sempre que movimento a Fluffy, e é demais!


Por ser macia, é super confortável de segurar, bem melhor do que a minha capinha antiga. As Fluffys têm também nos modelos Luxo e Glitters, que são um pouco mais chiques, mas honestamente eu me apaixonei pelas "básicas" que pra mim também são super luxuosas e belíssimas.

Quanto a valores, as Fluffys custam entre R$40,00 e R$48,00. É possível parcelar, receber desconto em depósito, calcular o frete, e além de escolher o tamanho apropriado para o seu Kindle, você também pode escolher a cor da pelúcia, do elástico e também o colante. Basicamente, você cria a sua própria Fluffy!

O prazo para postagem é de 15 dias úteis, e você acompanha pelo site do correio para saber a localização da encomenda.


A diversidade das capinhas é grande, tem colante de pets, de A Bela e A Fera, Cinderela, Harry Potter, Instrumentos Mortais, unicórnio, dalmata, e por aí vai. Na parte de trás, você pode colocar botons, e eu pretendo em breve fazer isso também! E além das capinhas, eles vendem também alguns bottons e marcadores pelo valor de R$5,00.

Eu me apaixonei pela minha Fluffy, foi uma das minhas melhores aquisições, e recomendo para todos! Produto de qualidade, é perceptível toda a dedicação que tiveram ao fazê-lo ao tê-lo em mãos.


Caso alguém tenha tido interesse em comprar, seguem os locais para contato e para verem as demais Fluffys:

Sitehttp://www.fluffybooks.com.br
Facebookhttps://www.facebook.com/fluffybooks.loja/
Instagramhttps://www.instagram.com/fluffybooks.loja/



Sobre mim: Carolina Rodrigues, 24 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!