Feliz 2019!


Olá, dragões!

O último dia de 2018 chegou e com ele vem a retrospectiva na cabeça de tudo o que fizemos no ano. Se conquistamos o que almejávamos, se concluímos metas, e o que gostaríamos de mudar em 2019. É hora de começar a planejar novas metas, novos planos, novos sonhos a serem realizados, mas antes disso, é hora de festejar, de comemorar e relembrar todos os momentos bons que teve nesse ano.

2018 me trouxe muitas surpresas, duas delas inclusive agora no final do ano, uma que me teve um impacto negativo, que eu realmente não esperava, e outra maravilhosa, que iluminou outro aspecto da minha vida, e pra 2019 eu desejo pra mim e pra todos vocês que tenhamos garra para ir atrás dos nossos desejos, sem deixar as surpresas nos atrapalharem no caminho.

Uma das minhas maiores vitórias em 2017 foi a publicação do meu livro, O Poder da Vingança, e em 2018 montei o Booktour que felizmente foi um sucesso, e eu até tinha pensado em colocar as resenhas aqui, mas como ainda falta a última, vou deixar para postar depois.


Devido às turbulências do fim do ano, travei nas leituras e não consegui ler tanto quanto eu queria, mas num geral foi um ano de leituras maravilhosas!

Eu infelizmente não tive tempo pra me dedicar ao blog como gostaria esse ano, mas é algo que eu pretendo mudar pra 2019, e aliás eu e a Leeh já temos novidades para o blog na próxima semana.

Desejo a todos vocês leitores da Caverna um ótimo 2019, com muita paz, saúde, alegrias, sucesso e muuuitos livros!


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 23 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!