TAG dos 50%


Olá, Caverneiros!


Vi essa tag no blog Diário de Incentivo à Leitura e resolvi aproveitar para respondê-la, já que curti bastante, e também porque faz tempo que não respondo tags, então vamos lá!

Crédito da imagem: Diário de Incentivo à Leitura


1. O melhor livro que você leu até agora, em 2018.


Resultado de imagem para não durma livro

Felizmente, li vários livros bons até agora esse ano, mas Não Durma me marcou demais, principalmente por tratar dos dois gêneros que eu mais sou viciada: terror e romance. Logo mais postarei resenha!

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2018.



Apesar de adorar romances de época, não esperava me envolver tanto com Amor para um escocês, e quando fui ver, já estava devorando o segundo volume da série. Me identifiquei com a personalidade da protagonista e isso tornou a leitura mais proveitosa ainda.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.



Confesso que tem vários, mas o que eu mais anseio é Execução, volume que finaliza a série Fuga de Furnace, que na verdade foi lançado no final do ano passado, mas continuo doida atrás do livro!

4. O livro mais aguardado do segundo semestre.



Olha, não sou super fã de Harry Potter (gosto e bastante, mas sei que muitos leitores amam a série em outro nível), mas estou bem curiosa pra ler Brigada dos Amaldiçoados.

5. O livro que mais te decepcionou esse ano.



Li A Garota do Orfanato Sombrio esperando horror e me deparei com fantasia a la O Orfanato da Srta. Peregrine. Para quem tinha outras expectativas, acabou sendo bem decepcionante e mal consegui aproveitar a leitura. Resenha em breve também!

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.



Peguei Um verão na Itália de forma bem despretensiosa pra ler, esperando um romance morno, mas no fim me emocionei com todo o desenrolar e com a história linda e tocante do casal.

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).



Marie Lu, sem dúvida. Adorei a escrita dela em Warcross e quero ler os outros livros dela o quanto antes.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.



Joshua Templeman de O Jogo do Amor e Ódio. Gente do céu, quero um pra mim. Se faz de durão porque já o machucaram antes, mas quando se entrega, é um amor que só!

9. Seu personagem favorito mais recente.



É difícil de ganhar de Audrey Rose. Uma protagonista forte e determinada em uma época onde atitudes assim eram raras, e que ainda tem garra para ir atrás de um assassino.

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.



Chorar é pouco. Eu me desfiz toda com A luz que perdemos.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.



Fiquei feliz lendo Um de nós está mentindo porque estava muito ansiosa pra conferir a obra e ela atendeu à todas as minhas expectativas.

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2018.



Mesmo não tendo lido o livro, eu super amei a adaptação de Para todos os garotos que já amei, e já preciso assistir pela segunda vez, aliás!

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).



Quando o livro é bom também fica mais fácil de resenhar e demonstrar todo o nosso amor pela história né! Resenha de Se não houver amanhã AQUI.

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.




Tem capa mais fofa, delicada e amável do que a de Os 12 signos de Valentina??

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?



Preciso desesperadamente ler A Nuvem! A sinopse e as resenhas pela blogsfera prometem que a continuação é sensacional.


Espero que tenham gostado! Quem quiser, sinta-se à vontade para responder também :D


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 23 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!