O Poder da Vingança - CHEGOU!!

SENHORAS E SENHORES, OS MEUS LIVROS CHEGARAM!!!



Finalmente posso dizer que o meu sonho foi realizado! Agora com o exemplar em mãos, sentindo aquele cheirinho bom de livro novo, sei que é real. Nunca quis ser uma autora famosa, nunca tive esse desejo de sucesso, eu só queria ter o meu livro ao qual me dediquei tanto por anos, publicado, e agora vocês acham que eu vou passar a semana inteira agarrada nele, sim ou claro?? 

Não consigo parar de babar aqui. A edição ficou bonita, óbvio que já encontrei alguns errinhos bobos pelas páginas, mas é a primeira edição e isso é normal de acontecer. Não tenho como medir o tamanho da minha felicidade.

Para quem não conseguiu adquirir a obra na pré-venda e tem interesse em comprar, ainda tenho 9 exemplares em estoque. São 548 páginas e estou fazendo pelo valor de R$42,00. Infelizmente não tenho como diminuir o preço, e se alguém quiser comprar, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: carol_hk10@hotmail.com

É sério gente, tô aqui que minha família não me aguenta mais falando e surtando sobre o livro hahaha







Por hoje é só, gente! Eu pretendia postar resenha, mas então meus livros chegaram e não deu pra me controlar. Quem resolver adquirir o livro, o mesmo será entregue autografado e com marcador! Vem gente, restam poucos exemplares e a edição é limitada!!

Sinopse: Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos.
Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições.
Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?

Livro no skoob: https://www.skoob.com.br/livro/740178ED742872

Playlist do livro no Spotify:

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!