Séries #014: Músicas de abertura

Olá, dragõezinhos! Como vão?

Não sei vocês, mas se tem uma coisa que me conquista logo de cara por uma série é a abertura dela. Um dia desses eu assisti um seriado com a Leeh e ela me encarou como se eu fosse louca só porque eu cantei a entrada toda junto, mega animada. Mas poxa, tem umas aberturas que são lindas, e a música faz a gente tremer todo, né não? Por isso, eu fiz um top das aberturas que eu acho mais legais pra mostrar pra vocês!

1. The Shannara Chronicles
Essa é a que eu vejo com a Leeh. Me diz se não é demais! Foi depois daí que viciei em Ruelle.

Abertura:


Música completa:

2. Shadowhunters
Eu posso ter minhas crises de ódio pela série, mas sou apaixonada pelas músicas. Porque será, né? Maior parte da trilha sonora é da Ruelle. Vou mostrar a da abertura, e se gostarem, deem uma procurada que tem outras que aparecem nos episódios!

Abertura:

Música completa:

3. Reign
Como se não bastasse a série ser maravilhosa, a abertura também é.

Abertura:

Música completa:

4. Game of Thrones
Eu particularmente não curto muito a série, mas quem não reconhece logo de cara quando começa a tocar? E pelo menos da abertura imagino que não exista quem não goste hahaha. Além disso, fizeram vários covers da música, cada um mais incrível que o outro. Vou botar um aqui que gosto muito.

Abertura:


Cover:

5. Teen Wolf
Por último, a abertura de Teen Wolf não é cantada, mas acho que por ser tão marcante, vale entrar no top.


E aí, gostaram? Quais outras aberturas de séries vocês indicariam pro top? Quero ver a opinião de vocês! :D


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 21 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!