Multi Talentos

Hey, gente! Não, vocês não estão no blog errado. Não estou postando resenha e nem tag, isso mesmo. Não posso dizer que é uma coluna nova, porque nem eu mesma defini isso, foi só uma ideia que me deu no clique de um momento em que percebi duas coisas.

1 - Eu preciso urgentemente arranjar alguém pra colaborar e escrever resenhas que não sejam de livros de menininha. Ok, de romance, que seja. O estilo me atrai, vou fazer o que? Faz tempo que não leio um gênero diferente, admito, e prometo que isso vai mudar pro ano que vem. Espero. Então me desculpem haha

2 - Uma amiga veio comentar comigo sobre o "cara gato" de Divergente, e lembrei do vídeo que vi dele cantando, e da surpresa que levei. Então lembrei de outro ator que também tem uma voz linda, e fiquei curiosa, me perguntando se outros atores tinham outros talentos como aquele também.

Ficaram interessados também? Então vamos lá! Já aviso que pretendo me ater a atores de séries ou que fizeram adaptações de livros, ok? Pra não ficar muito vago.

1-) Theo James interpretou o papel de Quatro no filme Divergente. A voz dele tem aquele toque grosso, mas não tem como não relaxar e se divertir junto dele que mais pula e gesticula como se estivesse cantando rap. Sua banda se chama Shere Khan, sendo Theo o vocalista e guitarrista, mas pelo que entendi pesquisando, sua banda não está mais ativa, e também ele já fez parte de 5 outras bandas. Tem várias outras músicas deles pelo youtube.



2-) Colton Haynes interpretou o Jackson na série Teen Wolf e atualmente interpreta o Roy em Arrow. Como se ele já não fosse perfeito o suficiente, ainda canta brilhantemente, embora meu amigo tenha feito a seguinte reclamação quando lhe mandei o vídeo dele e de um outro cara da mesma série: "Será que ninguém dessa série canta música de homem?". Colton tem alguns projetos solo, e diversos vídeos cantando com seu amigo Travis Graham, que aparece nesse também.



3-) Logan Lerman, nosso querido Percy Jackson, nosso Charlie de As vantagens de ser invisível, tem uma banda com Dean Collins e Daniel Pashman chamada Indigo. Collins atua nos vocais, Lerman toca teclado e Pashman toca guitarra e bateria. O som deles é... diferente. Ouçam e tirem as próprias conclusões haha.



4-) Jennifer Lawrence, depois de arrazar no papel de Katniss Everdeen, já não é mais novidade pra ninguém, mas eu precisava colocá-la aqui, já que ela deu um show com sua voz frágil, mas ao mesmo tempo determinada e carregada de profundos sentimentos. The Hanging Tree fez parte de "A Esperança", e se tornou uma das músicas mais ouvidas do ano de 2014. Em uma entrevista ela até admitiu ter medo de soltar a voz na frente dos outros. Porque diabos, sua doida?? Quem dera eu ter uma voz assim haha



Ok gente, eu me empolguei. Eu PRECIIISO aproveitar o post pra mostrar a vocês 4 bandas/cantores de cover que eu AMO. Acho eles extremamente talentosos, do tipo que o mundo inteiro devia conhecê-los, então me deixe apresentar pra vocês pelo menos os vídeos, já que blabla não importa, e sim a voz liinda e fascinante deles.

1-) Our Last Night



2-) Fast Forward Music



3-) Landon Austin



4-) Corey Gray



Sobre mim: Carolina Rodrigues, 19 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

2 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Oi Carol!
    Adorei o post.
    Eu ri muito com a dancinha do Quatro kkkkk
    O violão está só dedilhando e ele tá na maior dança frenética kkkkk ok
    Eu achei ele meio desafinado, principalmente nesses agudos chorosos que a música pede. Mas achei o timbre dele muito bonito.

    Esse Corey me lembrou um pouco o Boyce Avenue cantando.

    Beijos
    ​​​​​LiteraMúsicas​ | Fanpage
    >>Tá rolando uma ​​​​​Promoção Especial de Fim de Ano​ lá no blog, aproveita!
    >>​​​Já viu a ​​Maratona #SemPararDeLer? Você monta sua própria meta de leitura e ainda concorre a prêmios! 

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, adorei sia ideia de coluna, Carol!
    Theo e Logan arrasam, n sabia msm q eles cantavam! E The Hanging Tree é vida <3
    Beijos, feliz 2015!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir