Séries #002

by - 14:00

Hello, ppl! Desculpem ficar sem post de séries em Janeiro, mas o blog estava passando por algumas mudanças e tal, mas agora iremos seguir nosso calendário da melhor maneira que pudermos! Para os fãs de série, aqui está mais um post para vocês se deliciarem, e pra quem não é tão fã, quem sabe vocês não passam a gostar? :P


Chuck
Ano: 2007-presente(chances de ser cancelado em 2011).
Personagens marcantes: Chuck Bartowski, Sarah Walker, Coronel John Casey, Morgan Grimes.
Quantidade de eps – temporadas: 69 episódios, 4 temporadas.

A série começa com Chuck recebendo um anexo de e-mail, coisa normal. Até que aparecem milhões de imagens encriptadas, o que o torna um super computador, nada de anormal até aí.
Com grandes episódios nas primeiras temporadas, nas quais Chuck deve ser "protegido", missões cada vez mais perigosas aparecem. Indico a série, mas somente as três primeiras temporadas. Chega um momento em que você está cheio dos intersect's, de tanto que o Chuck usa eles. Se não to enganada, o Chuck já está no quarto ou quinto intersect. O que fica muito chato, pois com a mudança do intersect, Chuck deixa de ser aquele nerd em que amamos, e começa a se preocupar somente com missões, a namorada, e a irmã.
Ps: Em muitos episódios, o que nos faz rir é o Jeffster, o que deixa balanceado as risadas, mas acredito que em breve será cancelado.



Kyle XY
Ano: 2006 - 2009.
Quantidade de eps: 43 episódios, 3 temporadas.
Personagens importantes: Kyle XY(781227), Josh Trager, Amanda Bloom e Jessi XX(781228).

A série começa extremamente confusa. Um cara aparece sem roupas, no meio de uma floresta, e é acolhido por uma família. Acontece todo dia, não é?
Considerando o mundo de filmes e séries, onde lobos aparecem sem roupa e em florestas, você diria que Kyle é um lobo. NÃO. Kyle XY existiu anos antes dessa modinha de lobos. E veio com uma idéia criativa, pessoas criadas em uma espécie de tubo, para aumentar a atividade cerebral. Não é como se, nos dias de hoje, isso fosse uma missão impossível. Apesar desses fatos, a série mostra a vida normal de uma família. Ou quase normal, considerando que Kyle não tem um umbigo, e tem um super cérebro.
O jeito bobo de entender a vida, faz Kyle se tornar uma pessoa fofa, sendo romântico, e tendo como namorada em boa parte da série, Amanda Bloom. Os dois faziam um casal super fofo, o qual, até hoje, não achei parecido em qualquer série, e ela entendia as peculiariedades de Kyle, como dormir numa banheira, por exemplo.
A série foi muito boa, trouxe muita alegria nos eps, e muitas risadas, apesar de ser considerada uma série dramática. Uma pena ter sido cancelada, sem um final bom. E ainda não gosto da Jessi.
Trilha Sonora: A trilha sonora só perde para a de The O.C., mas é uma das minhas trilhas preferidas. Com Marianas Trench(uma de minhas bandas preferidas) tocando em um ep, com algumas músicas da Lori Trager, Kate Voegele, e muitas outras bandas.
Ps: Odeio dizer isso, e provavelmente acabar com a vontade de muitos de assistir Kyle XY, mas o Matt Dallas, que interpreta o Kyle, é gay.



The Walking Dead
Ano: 2010 - presente
Quantidade de eps: 6 episódios, 1 temporada.
Personagens marcantes: Rick Grimes, Glenn, Shane Walsh e Dr. Jenner.

A série, baseada em uma HQ(história em quadrinhos), que mais foi comentada.
Rick Grimes, num dia como qualquer outro, está trabalhando como policial. É baleado, e entra em coma. Enquanto está em coma, o mundo entra num caos terrível. Mortos-vivos aparecem, e em pouco tempo, tudo está infestado.
Rick acorda num hospital, cheio de corpos de mortos, e alguns zumbis. Perdido, vai até sua casa, somente para descobrir que sua familia não está mais lá, e tudo está cercado por zumbis.
Tirando minha paixão por estes queridos mortos-vivos, a série é como "Eu sou a lenda" numa versão mundial. E, tão rápido como começa, termina.
Na minha sincera opinião, a série começou com tudo, e se perdeu no caminho. Não pareceu ter mais sentido, após o episódio 4. Numa tentativa de voltar a ter vontade de assistir a série, comecei a ler as HQ's. Li até a HQ 10, mas, a partir da 4, dá para ver que a série se desprendeu totalmente da história. Os roteiristas são ótimos, mas se a série tivesse se prendido mais à HQ, teria sido melhor. Imprevisível, é assim que The Walking Dead está.



E aqui termino mais um post sobre séries. Alguma dúvida? Alguma reclamação? Alguma indicação de qual série eu devo falar?
Até daqui a um mês, com mais séries para vocês.

Ps: Meu orangotag - http://orangotag.com/user/juhannye - denuncia todas as séries que eu assisto.

You May Also Like

19 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Assisti apenas Chuck e Kyle XY porque exibiram no SBT há um tempo atrás. Logo, vi bem pouco, mas achei Chuck super legal, ainda mais pelo fato de ele ser um nerd :D, já Kyle eu achei tão estranho, não tenho paciência pra esse tipo de série, hehe... Walking Dead é uma das séries preferidas dos meus amigos, mas confesso que ainda não assisti.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhuma das duas. Mas já ouvi falar SUPER bem das duas. Chuck parece ser SUPER boa, o ator que faz o Chuck parece ser ótimo! E Kyle XY falam que o final foi ruim e etc, então nem vi ainda. Se eu já não tivesse assistindo tantas séries até que veria as duas! Mas ótimo post. Beijão

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu acho Chuck super legal, embora eu não tenha assistido muito, mas infelizmente algumas séries realmente vão ficando meio chatas com o passar das temporadas. Kyle também é bem legal, mas ouvi dizer que acaba sem sentido algum, ela nem terminou não é? E Walking dead é ótima mas A-PA-VO-RAN-TE! Não recomendo a ninguém tão medrosa ou escandalosa quanto eu! xD

    ResponderExcluir
  4. Chuck eu ate vi uns cap. mas não me senti 'atraida' sabe, vi por ver, não consegui virar fã...
    Kyle foi a mesma coisa... esse menino é lindo, mas essa coisa de não ter umbigo é estranha...ahahha
    E WD eu quero ver ainda! Mas sou mega assustada e preciso de companhia..rs
    bjs
    Evellyn - Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, eu gostava mto de Chuck, mas não tenho mais tv por assinatura! Kyle eu comecei a ver, mas qnd a menina apareceu, eu parei, comecei a achar estranha DEMAIS! E sempre vejo pessoas falando bem de WD, mas como eu falei, fim da tv por assinatura, net ruim pra baixar séries... fico sem ver =/

    ResponderExcluir
  6. Assisti a alguns caps, mas não gostei muito =x

    ResponderExcluir
  7. AAA adoro as 3 séries.
    Gosto tanto de Kyle que assisto acho que na madruga de terça no SBT e vou dormir umas 5 horas da manhã hahahaha
    The Walking Dead é xodó novo...adoro aquele japa.
    Gosto de Chuck também, mas preciso por em dia direitinho..assisto episódios avulsos..quando tenho tempo e tals.
    Ótimas séries

    Leeh e Caue: Raising Hope é uma série sim, nova está na primeira temporada. É bem legal, tranquila, divertida...
    Jimmy é um pai adolescente, solteiro a família dele é pobre então ele está tentando ajustar a vida dele todinha para dar uma criação adequada para Hope. Não vou contar como ela nasceu, no caso de quem ela é filha, senão perde a graça hahaha
    Bsu bsu seus lindos

    Nana
    Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca fissurei em séries, apesar de achar super legal.
    Infelizmente eu me recuso a assistir as séries que passam na TV aberta no Brasil (Globo, Sbt e afins), porque elas simplesmente passam apenas pedaços ou repetem demais uma temporada da série.
    Enfim, talvez um dia eu assine um canal fechado ou então compre os Box de séries nas promos da internet (#amopromo)
    Adorei esta coluna do Hangoverat16 Juh,
    Parabéns pelo trabalho aqui
    e
    LEB for us!

    ResponderExcluir
  9. The Walking Dead é baseada em HQ? *_*
    Me disseram que tem um livro também.... será que se confundiram?
    Anyway, quero mto assistir essa série!

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não gosto de Chuck. The Walking Dead pra mim é uma daquelas séries muito incríveis que tem poucos episódios só pra deixar a gente com muitas saudades ): E EU AMO ZUMBIS <3 ESSES LINDOS kkk e Kyle XY eu assistia no sbt, mas pararem de exibir ): mas já que a série não teve um final decente mesmo então...

    ResponderExcluir
  11. Tirando The Walking Dead me interessei bastante pelas séries, mas sempre fico com preguiça/esqueço de baixar.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. The Walking Dead é TUDO de bom, que isso. Adorei, adorei. Uma pena que só volta em outubro agora, sacanagem. Kyle X também é bacana e eu nunca vi Chuck, mas parece ser legal também. Desse jeito não consigo recusar a ver nenhuma série, dai amonta tudo e não consigo ver nenhuma UAHSUAHSU

    Beijos, Vanessa
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. nunca assisti nenhum dos dois, não sou muito fã de série, mas adoreii as dicas. ;D

    Beijoos;*

    Naty,
    Livres & More

    ResponderExcluir
  14. O único que assisti foi The Walking Dead, mas assim que assisti o 1º episódio, tive pesadelos com ele!! ushauhsuhas
    Fazer o quê?! Sou fraquinha pra esse tipo de coisas! ushahusa

    Beeeijo
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito de Kyle e Chuck. Na verdade, amo Chuck e seu jeito nerd. Assisti só até a terceira temporada e estou começando a quarta agora. Assisti tanto Chuck como Kyle pela SBT. A ultima série que você indicou já pensei em assistir, mas tenho tantas outras acumuladas que deixei pra frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro Chuck, mas só assisti as 3 temporadas que passaram no sbt, preciso assistir a quarta, mas ainda não consegui. Mas eu gosto dele como herói, mais como um agente da cia mesmo, adorei isso.
    Assisti the walking dead e não sei pq a serie foi tao falada e elogiada, não que seja totalmente ruim, mas achei que seria um pouco mais de terror com mais ação. Parecia mais uma série de drama, sem contar que eu queria muito entender o q aconteceu para os zumbis surgirem.
    Ah e Kyle. Tenho ódio por não ter um final decente. Foi a série que me ensinou a gostar de séries. É simplesmente perfeita. A trilha é ótima mesmo. E eu não sabia q o matt é gay, apesar de desconfiar um pouco. Mas isso nao faz diferença nenhuma.
    Pega esse comentário gigante né...kkk


    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a assistir The Walking Dead e parei, nem sei porque pois estava bom.
    Você quebrou meu pobre coraçãozinho dizendo que Matt Dallas é gay...
    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Minha amiga-irmã Anna ama 'The Walking Dead', vou chamá-la para comentar aqui, pois ficou ótimo :D

    { http://livrosletrasemetas.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir