sexta-feira, 6 de maio de 2011

Selinhos #006 + Extra

Hey, pessoal! Aqui é a Leeh!
Bom, andamos recebdo uns selinhos, depois de um tempo sem, e como estava tudo meio corrido aqui, nem deu tempo de respondermos! Então, hoje vamos postar os selinhos que temos anotados aqui, que foram recebidos. Caso você tenha indicado um selinho e ele ainda não foi postado, avisem, ok?
E depois dos selinhos, temos um pequeno extra muito legal, aposto que todos vão gostar! ;)



A intenção deste selinho é promover a interação entre blogueiros, mostrando que existem muitos blogs bons e que não são reconhecidos.

Os escolhidos deverão indicar quantos blogs quiserem e colocar o link do blog que lhe indicou, o banner e o blog que promoveu que é http://anngominho.blogspot.com/

Indicados:
- Subtítulo
- YABoys
- BooksJournal


Levar o banner do desafio:



Linkar quem te marcou:
Os Bastidores do Amor e In Death

Marcar 5 blogs e avisá-los:
- Blogueiro Leitor
- Janine Stecanella
- Nii, Faz Parte
- Open Page
- Miss Carbono

Responder às perguntas:

1) Gostaria de ser um vampiro e viver eternamente?
Uh, essa é uma pergunta que me pega. Eu acho que gostaria sim, já que vivo reclamando de tempo HAHA. Deve ser interessante, poder conhecer o mundo com calma, estudar sobre tudo o que você quiser, poder viver sua vida com calma e tudo mais... Tudo bem que deve chegar uma hora que você enjoa, mas até lá, acho que pode demorar um pouco :P (o ruim deve ser ver todos seus conhecidos morrendo...)

2) Se fosse um vampiro(a) como gostaria de ser chamado(a)?
Uh, não sei... Não gosto muito do meu nome, mas acho que ficaria com ele.

3) Qual a idade que gostaria de ter para sempre?
Acho que 20.

4) Qual seria sua aparência?
Não acho que gostaria de ser tipo, linda/perfeita. Mas um pouco melhor serve? ):

5) Seria do bem ou do mal?
Tem neutro?

6) Viveria entre os humanos ou preferia ser solitário?
Um pouco de cada. Sou assim e nem sou vampira, oh.

7) Conseguiria viver de sangue ou seria “vegetariano”?
Pode beber sangue roubado do Banco de Sangue? hehe

8) Qual seu vampiro da ficção favorito?
Hm.. pra ser sincera, não li muitos livros de vampiros (fujo deles!), então acho que o Aiden de Being Human US

9) Qual seu livro sobre vampiros favorito?
Como eu disse, não li muitos. Fico com "Amanhecer"

10) Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?
Being Human US e True Blood

11) Indique um filme sobre o assunto:
Anjos da Noite

12) O que acha da saga Crepúsculo?
Adoro os livros.

13) Qual o vampiro(a) mais lindo(a) da atualidade?
Tá complicando, né? Com tanto vampiro bonito por aí...

14) Qual o casal mais lindo?
Os principais de Anjos da Noite.

15) Prefere um anjo ou um vampiro?
Acho que um anjo.

16) Preferia namorar um lobisomem ou um vampiro?
Lobisomem, cof.

17) Se fosse um vampiro namoraria um humano?
Dependendo de qual, por que não?

18) Se os vampiros existissem, se apaixonaria por um?
Difícil responder... Como a Thaís disse, no coração não se manda!

19) Se fosse um vampiro, seria vingativo?
Muito.

20) Seria belo ou monstro?
Belo.

21) Qual poder gostaria de ter?
Teletransporte, que tal?

22) Conseguiria ficar longe de sua família?
De jeito nenhum.

23) Se vivesse eternamente o que você gostaria de fazer nesse tempo todo?
De tudo.

24) Em quais lugares moraria?
Todos que eu pudesse e quisesse, haha.

25) Teria coragem de transformar alguém em vampiro?
Teria sim.

26) Qual seria seu pior inimigo (ser sobrenatural)?
Caçadores.


Agora os selinhos que recebemos da Karine do Girl Spoiled



1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Morrer magra, bom melhor do que viver, provavelmente, cheia de doenças.

2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
Um abraço.

3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Fazer alguém feliz isso me faz feliz

4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Realizar sonhos? haha

5º- O amor suporta tudo?
Com certeza. Se for real, tudo.

6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
Depende muito do que me deixou assim. Às vezes procuro falar com minhas amigas, pra melhorar, ou então fico quietinha no meu canto.

7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Meus pecados e sonhos que, para mim, são impossíveis. [2

8º- Se defina em três palavras?
De Lua, ouvinte, mãe.

9º- Algum lugar do passado?
Areado, por volta de 2006.

10º- Qual o pecado que te seduz?
Orgulho.



"Essa plantinha é chamada de AMIZADE!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!
Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
importância, ou até mesmo sem vida.
Mas quando começa a crescer você percebe como
suas flores são lindas e suas raízes,fortes e profundas…
Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais
de adubá-la e regá-la.
POIS SE ISSO NÃO ACONTECER…
Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui…
A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!"

Indicados:
- Danificável
- Obsession Valley
- Li Um Livro
- EtCoetra
- Thata e os Livros





Para quem mora em Curitiba, terá um evento organizado pelo pessoal do Selo Brasileiro, confira!

Clique para ampliar


Quer ganhar 10 livros? Participe!

Quer ganhar 10 livros e ajudar o Hangover? Cliquem aqui e sigam todas as instruções! Siga os passos, preencha o formulário e selecione o "Hangover at 16" como blog que te indicou, e pronto! Você está concorrendo!
E ajudando a Hangover também, HAHAHAHA. :P
Veja a seguir os livros!



WORKSHOP ENSINA A ESCREVER LITERATURA POLICIAL


O escritor Sérgio Pereira Couto ministrará palestras e uma oficina de literatura policial no SESC Pinheiros durante os meses de maio e junho.

Foi-se o tempo em que o culpado era o mordomo. Atualmente, as tramas policiais são muito mais elaboradas e cheias de reviravoltas. Ainda assim, há os que ainda prefiram as histórias noir da década de 1940. Para os apreciadores de histórias policiais de vanguarda e também para os mais conservadores, neste mês, o escritor Sérgio Pereira Couto apresentará o evento "Polígrafos".
"O Polígrafos é um projeto que pretende resgatar a literatura policial clássica, adicionando elementos atuais e, vez ou outra, surreais, como no caso de literatura fantástica", explica Sérgio. "O projeto é composto por palestras em que a vida e a obra de um escritor do gênero policial será explorada e também pela oficina de criação literária. Quem quiser só assistir a palestra pode vir sem precisar frequentar a oficina", completa.
Sérgio Pereira Couto é jornalista e escritor. É autor de mais de quarenta livros, com mais de cem mil exemplares vendidos somente no Brasil, entre eles os romances "Sociedades Secretas", "Investigação Criminal", "Renascimento" e "Help – A Lenda de Um Beatlemaníaco".
A oficina será realizada pelo Sesc Pinheiros em maio e junho e é gratuita. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3095-9492, de terça a sexta, a partir do meio-dia. Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no blog oficial (http://grupopoligrafos.blogspot.com/) e no twitter (@GrupoPoligrafos).


SERVIÇO:
Polígrafos - Oficina de criação de literatura policial (Grátis)
Ministrada por Sérgio Pereira Couto
Palestras:
(10/05: Edgar Allan Poe),
(17/05: Agatha Christie)
(24/05: Arthur Conan Doyle )
(31/05: Patrícia Cornwell)
Oficina: 11, 18, 25 de maio e 01, 08, 15 de junho
Local: Sesc Pinheiros - Rua Paes Leme, 195 - São Paulo - SP - (11) 3095-9492
Inscrições: (11) 3095-9492, de terça a sexta, a partir do meio-dia.




Bom, sei que o post ficou maior que o esperado, mas não dava pra diminuir, haha. Espero que gostem, sem preguiça de ler tudo, e participem da promoção! :D
Leeh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário