Querida Mamãe, obrigado por tudo

by - 16:33



Skoob
Sinopse:
Querida Mamãe vai ajudar os filhos de todas as idades (especialmente os que se dizem crescidos) a expressar esses sentimentos tão fundamentais com uma divertida combinação de palavras gentis e bem-humoradas e extraordinárias fotografias de animais.



Antes de mais nada, eu e toda a equipe do Hangover gostaríamos de desejar um feliz dia das mães para todas as mamães do mundo! Dia das mães, é todo dia, mas nada como um dia mundial para podermos expressar nosso amor por elas, não é mesmo?
Em homenagem as mães, desenterrei um livro que tenho há MUITO tempo, o Querida Mamãe.

O livro é cheio de fotos de animais, uma mais linda e divertida que a outra; não é preciso nem ler as frases que vem embaixo, apenas as imagens já nos transmitem toda a emoção e mensagem que o livro quer. Contudo, as fotos acompanhas de frases, tornam esse livro uma verdadeira expressão de amor e carinho para as mães.


Você foi a primeira pessoa que me fez sorrir. E estava do meu lado quando eu disse a minha primeira palavra:
"Paiêêê!" (Mil desculpas, mãe!)


Fotos divertidas e fofas, que nos divertem e nos deixam apaixonados.
Se você quer mostrar um livro para sua mãe, e expressar o quão importante ela é para você, esse é o certo! De uma maneira que a fará rir, e ao mesmo tempo encher os olhos de água.


Eu quero que todo mundo saiba: MINHA MÃE É A MAIOR MÃE DO MUNDO!
Porque você é mesmo. Obrigado, mamãe. Obrigado por tudo.


Um livro com poucas palavras, como todos os outros da série; poucas palavras, mas o suficiente. Um livro encantador!
Mesmo que você não vá dar um desse ou lê-lo para sua mãe, é muito legal e rápido de ler. Além de que você pode se divertir muito com as imagens!

Assim como o livro, essa resenha foi com poucas palavras. Mas espero que o suficiente para eu ter conseguido passar pra vocês o que eu acho do livro :P

Feliz dia das mães!

Leeh.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!