8 anos de Caverna Literária + TAG do Skoob


Tenho uma história pra contar pra vocês.

Eu e a Leeh somos conhecidas por termos a memória ruim. Até aí sem grandes problemas. Mas agora também somos desnaturadas, pois mais uma vez, esquecemos do aniversário do blog.

No dia 5 de novembro desse ano eu entrei no meu perfil do Skoob e bati o olho na lista dos aniversariantes, e adivinhem? A Caverna estava lá.

Aí o que eu fiz? Eu dei risada.

"Oxe, o que a Caverna tá fazendo aí? Hoje nem é aniversário do... @!&#¨% HOJE É ANIVERSÁRIO DA CAVERNA!"

Como eu já tinha postado no blog no dia anterior, deixei quieto, mas não podia deixar passar essa data tão importante, então aqui estamos nós, comemorando mais um ano de Caverna Literária.

Oito anos de muito trabalho, dedicação, alegria e leituras maravilhosas. Me orgulho todos os dias pelo que construímos e o quanto batalhamos para mantê-lo atualizado. Blog também faz parte da nossa vida pessoal, gente! Eu estava no ensino médio quando foi criado, me formei na faculdade, agora estou trabalhando, e o blog segue firme e forte. E pelo que depender de mim, ainda haverão muitos anos pra compartilhar resenhas com vocês. Muito obrigada também a todos que visitam o blog, tanto os leitores mais novos quanto os de mesmo tempo de estrada que o nosso.

Que venham mais e mais anos de Caverna Literária!


Como lembrei da data justo no Skoob, resolvi responder uma TAG bem legal que vi no blog da querida Hanna do blog Mundinho da Hanna. Quem quiser, sinta-se à vontade pra responder também!


1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDOS?
531

2. Qual livro você está lendo agora?
Execução do Alexander Gordon Smith, e Aru Shah e o fim dos tempos de Roshani Chokshi.

3. Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
396. Mas isso não significa que eu tenha interesse ainda de ler metade deles haha

4. Você está relendo algum livro? Se sim, qual?
Não. Acho que nunca reli um livro na vida D:

5. Quantos livros você já abandonou? Quais?
6. Placebo Junkies, Meu Erro, Dewey, Remember me?, Assassin’s honor e Covet.

6. Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
57 no meu perfil e 341 no da Caverna.

7. Quantos livros avaliados?
504

8. Quantos livros tem na sua aba FAVORITO? Cite alguns.
93. O Poder da Vingança, Cidade dos Ossos, A Mediadora, Perdida, Correr ou morrer, Como eu era antes de você.

9. Quantos livros tem na sua aba TENHO?
87

10. E na aba DESEJADOS?
64

11. Tem algum livro emprestado?
Está marcado 5 no Skoob mas sei que emprestei mais alguns pra uma amiga viciada em romance de época (que me apresentou a esse gênero literário aliás).

12. Você quer trocar algum livro? Se sim, qual?
A Pirâmide Vermelha

13. Você tem uma META no Skoob? Já cumpriu?
Minha meta desse ano por enquanto é 60, mas a lista vai aumentando haha.

14. Qual o número no seu paginômetro atualmente?
159.389

15. Qual o link do seu perfil no Skoob?
Meu - https://www.skoob.com.br/usuario/38723
Caverna - https://www.skoob.com.br/usuario/309740-caverna


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 23 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!