TAG: E(leitores)





Oi, dragões!

Aproveitando o embalo das eleições, vim responder essa tag super legal criada pela minha querida xará Carol do blog A Colecionadora de Histórias. Quem quiser, sinta-se à vontade pra responder também!



Eleições 2018: O melhor livro e o melhor personagem de 2018 (até o momento)

Resultado de imagem para magisterium callResultado de imagem para nao durma livro
























Melhor livro continua sendo Não Durma, que já citei na tag anterior, e melhor personagem é o Call, protagonista de Magisterium, que cresceu muito ao longo dos volumes e tomou atitudes bem humanas e corajosas no quarto volume que foi lançado esse ano.

Promessas vazias O livro tinha uma capa linda, uma premissa maravilhosa, só recebia elogios, e no entanto...




Além de ser da renomada Julia Quin, uma autora que gosto muito, a capa ainda é linda e a sinopse prometia uma história incrível, mas tudo o que eu passei foi raiva.

Essa causa eu apoio! Um livro que aborda uma temática que você acha importante.



O Último Adeus fala sobre suicídio e depressão, dois temas pesados mas necessários e importantes de serem discutidos.

No meu governo... Qual clichê literário você proibiria na "Constituição dos Autores"?



Ando bem cansada dos livros new adult com os machos alfa e as mocinhas inocentes, mas se tem algo que me tira do sério são os triângulos amorosos, e isso se encaixa pra basicamente qualquer livro da Colleen Houck.

Voto de confiança Um livro que você ainda não leu, mas acha que tem grandes chances de favoritar.


13 dias de meia-noite parece ser exatamente o tipo de livro que eu adoro e devoro. Quero pra ontem, aliás!

1% das intenções de voto Essa é a hora de indicar aquele livro que ninguém conhece, mas você ama.

Acho que muitas pessoas conhecem Leaving Paradise, mas esse é um dos meus livros favoritos da vida então sempre que tiver chance vou recomendar ele.

Numa democracia, vence a maioria... Mas todos devem ser ouvidos! Deixe aquela sua opinião polêmica sobre o livro que todo mundo gostou, menos você ;)



Pra mim, esse livro não deveria existir e ponto final. Não vi necessidade, não gostei da Lou extremamente perdida, do relacionamento forçado, de nada.

Quando o horário eleitoral rende boas risadas: Um livro que mais te divertiu do que qualquer outra coisa.



Adooooro a escrita da Carol Sabar, é bem leve e divertida, e Azar o seu! é perfeito pra descontrair.

Mandato de 4 anos Se você fosse obrigado a escolher um único autor para ler nos próximos 4 anos, quem seria?



Cassandra Clare. Saudades dos livros dessa mulher, aliás! Não reclamaria nem um pouco de viver apenas do mundo Shadowhunter.

É golpe! Se um vilão literário tomasse o poder do país, quem você gostaria que fosse e por quê?

Não faço ideia D: vilões não são muito minha praia hahaha

O discurso perfeito Parece que esse livro foi feito para me agradar!



Olha, eu ainda não li, mas tudo nesse livro grita que eu vou amar a leitura.

Que debate! Dois personagens de livros diferentes que você gostaria de ver juntos na mesma história.



Acho que a Katniss e a Tris formariam uma bela dupla haha.

Voto é secreto! Mas eu sei que tu quer contar o spoiler daquele livro pra todo mundo! hahaha Mostre o livro e nos conte, mas seja discreto e não esqueça de deixar a LETRA EM BRANCO, ok?



Logo me lembrei de Primeiro Amor porque a sinopse diz uma coisa e o final do livro trata sobre um assunto triste e que não condiz com a capa fofa. Já fica o aviso.

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 23 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!