O Poder da Vingança na Amazon

Oie, pessoal!

Aqui estou eu de novo novamente falando do meu livro, mas dessa vez é por uma boa notícia: O Poder da Vingança está disponível para compra em e-book (versão digital) na Amazon! Pra quem teve interesse na história e não pôde comprar o livro físico, agora pode aquirir o e-book num precinho bem bacana de R$4,99 ou de graça pelo Kindle Unlimited.

Link para compra: https://www.amazon.com.br/dp/B07CLT7B17






























Link da página do livro no Facebook: https://www.facebook.com/opoderdavinganca/

Alguns quotes pra vocês:


Algo muito escuro rondava Danny, algo denso e pegajoso. Ele não precisava admitir para captar. E, ao mesmo tempo, ele tentava fugir e ser aquele garoto de sorriso fácil e irônico. Ser um humano completamente impossível de odiar.

- Então... Qual a história desse lugar?
- História? - murmurei. Danny esticou os braços sobre os joelhos, tão confortável quanto poderia estar no chão de um alçapão.
- Isso. Tudo tem uma história. A grama crescendo lá fora, a banda em sua camiseta, os furos nas suas palmas. - levantei as mãos. Não é que elas ainda estavam espetadas mesmo? - O nosso navio tem uma história em desenvolvimento. Cada vestido desses carrega uma memória. Existem cerca de quinhentas lembranças só aqui dentro, imagino. Então, qual a história desse lugar?

Eu queria me agarrar àquele momento, àquelas duas pessoas tão diferentes e tão iguais, àquela sensação de que não existia ninguém além de nós. Só eu e Danny, rodopiando um nos braços do outro, duas almas danificadas encontrando a paz.

Meus pensamentos estavam embolados e era difícil me concentrar em somente uma dúvida.
Mas eu sabia que a verdadeira questão era:
O que ele quer de mim?

E então, meu corpo ficou mole.
Eu desabava num imenso vazio, com uma dor palpitando em meu peito. Minha boca se entreabiu, exausta em permanecer fechada. Eu ouvia um zunido ao fundo, mas a pressão nos ouvidos não me permitia assimilar o que estava acontecendo, ou o motivo de algo estar pesando tanto na região pulmonar, com se estivesse carregando chumbo ao invés.

- Vingança do que? - sussurrei com a voz que me restava.
- Tente descobrir em seus sonhos.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!