O Poder da Vingança - quotes e playlist

Olá, dragões!

Gostaria de agradecer a todos pelas palavras de carinho e incentivo. E como prometido, vou apresentar a vocês alguns quotes do livro e a playlist no spotify. Espero que gostem e que desperte a curiosidade de vocês hahaha.

As imagens do homem contem frases ditas pelo ponto de vista (pov) de Daniel e as da mulher de costas são frases ditas pelo pov da Rebecca, nossa protagonista.









Na playlist estão todas as músicas internacionais citadas na obra (com a letra na versão traduzida), mas no início e fim de cada capítulo também temos trechos de músicas do Capital Inicial, então estou pensando em fazer a playlist com músicas nacionais contidas na história também!



Sinopse: Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos.
Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições.
Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?

Link: http://editoramaresia.com.br/index.php/produto/o-poder-da-vinganca-pre-venda/
Use a tag após a compra e concorra brindes: #maresiaondemand

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!