Conhecendo autores #003 – Fernanda Vinci Kondo

Oie, dragões!

Hoje venho com muito orgulho apresentar vocês à autora Fernanda Kondo, dona do blog Spazio di Libri e parceira da Caverna!


Sobre a autora: Fernanda nasceu em 1991 na capital paulista, é formada em biomedicina e mestre em imunologia pela Universidade de São Paulo. Desde o colégio, sempre se aventurou a escrever histórias, decidindo começar por Corações Adoradores a publicá-las, livro que surgiu pela paixão por romances e pela carência que sentiu desse gênero na categoria cristã. Mora atualmente em sua cidade natal com a família e congrega em uma Igreja Batista.


Sinopse: Corações Adoradores é a ficção do jovem Augusto, devoto seminarista que, após ser ordenado, passa a receber revelações das Sagradas Escrituras que denunciam a vida falsamente pura que leva. E, nessa luta interior contra descobertas que poderão arruinar o seu ministério eclesiástico na pequena Paróquia de Nossa Senhora da Misericórdia, Augusto se vê em luta maior ao perceber que seu coração está vivendo emoções que jamais poderia enquanto um casto padre.  Somente uma Verdade poderia pôr fim ao seu martírio e libertá-lo do tormento que o aprisionava.  Um romance cristão que vai pôr à prova a razão da sua fé.



Sinopse: O que você faria se pudesse controlar a mente das pessoas? Essa era a bênção e a maldição de Miguel. Mas, assim como o toque de Midas, o poderoso homem não demorou a perceber que aquele talento sobrenatural teria o seu preço. Dono de uma empresa de desenvolvimento de softwares e de uma personalidade inescrupulosa que o poder é capaz de construir, Miguel Lontano é capaz de fazer as pessoas acreditarem em qualquer coisa com um único olhar. Foi assim que conquistou o amor de quatro mulheres, e foi assim que as perdeu de forma trágica. Em uma perversa vingança contra a sócia, a quem ele responsabilizou pela morte de sua última esposa, Miguel conhece Berenice, uma jovem insegura, desesperada por sair de casa e fazer sua própria história, que aparece no lugar e na hora errada e quase tem um final igualmente trágico. Mas o que era para ser mais uma esposa perdida em sua própria mente, torna-se o projeto pessoal de Miguel, desta vez determinado a não usar suas técnicas de manipulação e mantê-la a salvo. A inesperada sanidade de Berenice na mansão de Miguel, no entanto, faz a moça descobrir os macabros segredos que rondaram a morte das antigas senhoras Lontano e quem é, afinal, o homem por detrás daquele poder misterioso.



Perguntinhas rápidas:

Você escreve desde quando?
Sempre amei ler desde pequena, e desde que aprendi a escrever gosto de criar histórias. Meu primeiro romance foi escrito aos 17 anos, mas só com "Corações adoradores", aos 20, tive a confiança de olhar para a minha obra e desejar compartilhá-la com o público.

Quais os autores que você mais gosta?
Sou romântica até a última gota, então Francine Rivers, Jane Austen, Nicholas Sparks, Jojo Moyes, Sylvain Reynard, John Grenn e Carina Rissi enchem minhas prateleiras. Mas, de vez em quando, aventuras policiais e suspenses me fisgam, então há um bom espaço também para Dan Brown, Agatha Christie, James Patterson e Carlos Ruiz Zafón.

O que te inspirou a escrever Corações Adoradores?
Meus livros não possuem uma fonte inspiradora nata. Na verdade, são uma mistura de coisas que leio, assisto, vivo e sonho. Em última instância, é a forma como encontro soluções para dilemas da vida.

O que te motivou a se aventurar num novo gênero com O Programador de Lembranças?
O programador de lembranças foi o maior dos desafios. Pouca bagagem eu tenho com livros de suspense e fantasia, comparado com os muitos romances que já li. Desafio lançado, me surpreendi com a facilidade com que a história fluiu, no único livro até agora escrito que prevejo uma continuação.



Link para aquisição Corações Adoradores: Garimpo Editorial 
Link para aquisição O programador de Lembranças: Amazon | Wattpad
Contato com a autora: Facebook | Blog 

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!