Conhecendo autores #002 - Tony Lucas

Oie, dragõezinhos!

Antes de tudo, quero pedir desculpas pelo transtorno com a plataforma de comentários. Não sei se algum de vocês chegou a reparar, mas desde o post anterior, o intensedebate deu problema e, quem tentasse, não conseguia enviar o comentário. Trocamos para o disqus, e tentamos transferir os comentários, mas ainda não conseguimos. Não fazemos a menor ideia do que aconteceu, mas estamos torcendo para resolver logo.

Enquanto isso, vamos apresentar a vocês com muito prazer um autor que muitos já conhecem, e que é querido pela blogsfera. Vamos conhecer mais um pouco sobre o Tony Lucas, dono do blog The Tony Lucas Blog, e suas obras, sendo Miguel & Manuela seu conto de estréia, e O garoto que só queria ser amado, seu livro de poesias lançado recentemente.



Sobre o autor: Tony Lucas nasceu em Currais Novos, Rio Grande do Norte, no ano de 1996. Devorador de livros, decidiu que iria não apenas ler, e sim escrever suas próprias histórias. Em 2016 lançou seu primeiro texto, um conto intitulado “Miguel & Manuela”, iniciando a carreira na literatura brasileira. Escreve também em um blog, desde 2011, sobre o universo dos livros.



Sobre o conto: Miguel e Manuela são diferentes e aparentemente não tinham nada em comum. Mas quando Miguel vê um comentário deixado por Manuela em um videoclipe da banda MS MR, os dois percebem que não só têm gostos parecidos como também têm problemas iguais. Mensagens serão trocadas, telefonemas serão dados e uma forte ligação surgirá entre esses dois. Em uma narrativa embalada por MS MR e que intercala presente e passado, Tony Lucas mostra como a música pode mudar (para melhor) a vida de dois completos estranhos.


Sobre o livro: "O garoto que só queria ser amado" reúne 33 poemas que falam desde o incessante desejo do autor do livro de ser amado, passando pelo real significado da felicidade, a dor ao se deixar levar pelo amor, e a chegada da maturidade. São versos melancólicos, por vezes sarcásticos, que trazem reflexões acerca do amor e tudo que está atrelado a ele.




Autor: Tony Lucas
Miguel & Manuela: Skoob
O garoto que só queria ser amado: Skoob | Goodreaders | Autografia
Link para contato: Blog do autor | Facebook | Twitter | Instagram | E-mail
Link para aquisição - Miguel & Manuela: Amazon
Link para aquisição - O garoto que só queria ser amado: O livro pode ser adquirido entrando em contato com o Tony. São dois preços. R$20 para entrega pessoalmente, e R$25 pelo correio, sendo os 5 reais, portanto, de frete para qualquer lugar do Brasil.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!