[Multi Talentos] #4

Que saudades de fazer essa coluna! Ela acabou se mostrando mais complicada do que eu esperava, afinal, cantar todo mundo canta né, não significa que sejam bons hahaha venham conhecer mais talentos, e aposto que vão se surpreender com um ou outro!

Martin Wallström - O Tyrell Wellick de Mr. Robot também canta, e como canta! Descobri esse ator pelo filme Ego, em que ele interpreta um músico, e durante o filme nós temos várias músicas cantadas na voz dele, que é perfeitamente linda. Deem uma conferida e morram de amor comigo. Apaixonada por esse cara!


Candice King - A nossa imbatível Caroline de The Vampire Diaries canta, e isso não é novidade pra nenhum fã da série, já que em alguns episódios mesmo ela contou com aquela voz meiga, doce e de menininha. Eu adorei, e imagino que vocês vão ter a mesma opinião!


Grant August - Vocês alguma vez imaginaram o Barry Allen, nosso querido Flash, cantando? E alguém lembra que ele também atuou em Glee no papel de Sebastian Smythe? Colton Haynes, que também já foi citado nessa coluna, fez o favor de lembrar os fãs, postando esse vídeo que me fez rir por uns bons minutos. E aí, o que acharam da cantoria do Grant? Ele é um ótimo corredor pra um cantor? Hahahah



Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!