[Multi Talentos] #3

Oioi, queridos caverneiros! Alguém aí afim de conhecer novas vozes boas? Ou quem sabe talentos além do canto? Tacar tomates também tá liberado, podem vim!


Dominic Sherwood: É lógico que nosso novo Jace da série Instrumentos Mortais tinha que cantar, né? Gostei do ritmo do violão, mas quanto à voz dele... Bom, vou deixar vocês tirarem a própria conclusão.


Jamie Campbell Bower: E agoraaa, qual Jace é melhor? Será que o do filme? Haha. Não morro de amores nem por um nem por outro, mas a voz do Jamie me agrada um pouco mais.


Katherine McNamara: E siim, a Clary da série também canta! Fiquei numa indecisão bem grande ouvindo, não sei se considero a voz dela fina e de menininha demais, ou se meio viciante depois de uma parte, daquelas que gruda e não sai mais da mente, mas que também não significa que você tenha gostado. E.... Hello, hellooo! ♪


Lea Thompson: Andei pensando no nome da coluna e resolvi procurar o que mais os atores faziam da vida além de atuar e cantar (esse segundo deve vim no pacote, não é possível, todo mundo canta nesse mundo, eu ein), e lembrei do vídeo que assisti da Lea que me encantou. Ela participou do programa "Dancing with the Stars" e tem um requebrado de dar inveja, e olha que ela já tem 53 anos, mas ainda tá na ativa. Não a reconheceram ainda? É a Kathryn Kennish, da série Switched at Birth! Ou se vocês preferirem, a mãe do Marty McFly em De volta ao futuro :p Em Switched at birth ela vive dançando e inclusive faz aulas, então não foi uma surpresa encontrá-la na disputa.


Janel Parrish: Janel é a nossa querida (ou nem tanto) Mona de Pretty Little Liars. Ok, admito, nunca fui com a cara dela, então nem fiquei lá muito afim de ver o vídeo. Mas genteeeeee! Que dança linda *o* e junto da música então, eles conseguiram misturar dois estilos musicais numa sincronia perfeita. Vai dizer que você não ficou com vontade de sair bailando pela casa também??

Aproveitando o ensejo, porque não terminar com chave de ouro? Como eu amo esse clipe <3 Eeeeed leva a gente pra dançar tambéem haha



Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!