[ESPECIAL DE HALLOWEEN] Sessão Cinema



Oie pessoal, sejam bem vindos a mais um post do Especial de Halloween, espero que ainda não estejam assustados demais pra acompanhar o resto da semana, haha. Hoje, trago uma pequena lista que fiz com filmes que irão lançar esse ano, e de filmes que já assisti e se tornaram meus favoritos.

Preparados? Peguem seus baldes de pipoca e tentem não se engasgar ou cair da cadeira!


ESTREIAS NO CINEMA:

Título: Annabelle
Elenco: Richard Allan Jones, Ward Horton, Michelle Romano
Sinopse: A história da boneca Anabelle é baseada em fatos reais. Na década de 70 uma mãe comprou uma boneca de presente para a filha, com o passar do tempo elas começaram a notar que boneca se movia sozinha, em seguida haviam mensagens com um pedido de socorro escritas pela casa... após vários incidentes terríveis, elas decidiram procurar um especialista.
Trailer:



Título: The Babadook
Elenco: Essie Davis , Noah Wiseman , Daniel Henshall , Cathy Adamek
Sinopse: Uma mãe solteira, atormentada pela morte violenta do marido, batalha com o medo de seu filho de um monstro estar se espreitando pela casa, mas logo descobre a presença sinistra ao seu redor.
Trailer:


Título: Ouija
Elenco: Ana Coto, Douglas Smith, Olivia Cooke
Sinopse: Cinco amigos devem enfrentar seus piores medos quando despertam os poderes de uma tábua que conecta esse mundo com o dos espíritos.
Trailer:


Título: Livrai-nos do mal
Elenco: Eric Bana, Jenna Gavigan, Sean Harris
Sinopse: O policial Ralph Sarchie une forças com um religioso especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.
Trailer:


Título: Assim na Terra como no Inferno
Elenco: Ben Feldman, Emy Lévy, Perdita Weeks
Sinopse: Construídas durante o século XVIII, as catacumbas de Paris serviram de pano de fundo para as filmagens de “Assim na terra como no inferno” (As Above, So Below), thriller dirigido por John Erick Dowdle – de “Quarentena” e “Demônio”.
Quilômetros de sinistras catacumbas jazem sob as ruas de Paris, o eterno lar de inúmeras almas. Quando uma equipe de exploradores aventureiros decide entrar no labirinto desconhecido dos ossos, eles descobrem, sem querer, o segredo desta cidade dos mortos. A produção faz uma viagem à loucura e ao terror e atinge profundamente a psique humana por revelar os demônios pessoais de cada personagem.
Trailer:



E quanto aos MEUS FAVORITOS, irei recomendar quatro sendo que o primeiro é um clássico que eu amo completamente, o segundo me dá calafrios até hoje (junto de O Exorcista e O Chamado), o terceiro tem quem ache bobo por ser fraquinho, e o quarto tem uma história bem criativa.

Título: Psicose
Elenco: Anthony Perkins, Janet Leigh, Vera Miles
Sinopse: Marion Crane, rouba a firma em que trabalha e foge para recomeçar sua vida. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates, que cuida do lugar. Quando Marion, desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar.
Trailer:


Título: O Exorcismo de Emily Rose
Elenco: Jennifer Carpenter, Tom Wilkinson, Laura Linney
Sinopse: Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.
Trailer:


Título: O Segredo da Cabana
Elenco: Amy Acker, Brian White, Dan Payne
Sinopse: Cinco pessoas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles.
Trailer:


Título: Evocando Espíritos
Elenco: Amanda Crew, Elias Koteas, Kyle Gallner
Sinopse:Uma família é forçada a se mudar para perto de uma clínica, na qual o filho adolescente recebe tratamento contra o câncer. Porém, eventos sobrenaturais e violentos começam a aterrorizá-los em sua nova casa.
Trailer:



Espero que tenham gostado das indicações, e que não me achem uma louca psicopata vidrada em coisas macabras. Embora talvez eu seja um pouco. Não sei. Quem sabe? Hahaha

Música do dia:


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 19 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!