[+18] Toda Sua


Nome: Toda Sua
Título Original: Bared to You
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Livro: Skoob
Sinopse:

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.


O que falar de Toda Sua? Há muito tempo eu não sabia o que era ser tão obsecada por um livro que eu não lembrava nem de comer, e só não morri de inanição, porque meu estômago me lembrava de maneira dolorosa que ele precisava ser alimentado. Eu perdi completamente a noção de tempo e espaço lendo esse livro, o que pra mim só pode significar uma coisa: esse livro promete.

Eva é uma mulher sofrida apesar da pouca idade, passou por uns momentos difícil na infância e pré-adolescência, mas não deixou que isso a abalasse. Ela estudou, se formou e foi de um emprego e conseguiu um na Waters Field & Leaman, uma das maiores agências de propaganda dos Estados Unidos. Apesar de ter um padrasto magnata, ela se orgulha em ter conseguido o emprego de assistente na empresa graças ao mérito dela. Ela mora em Manhattan e divide o apartamento com Cary Taylor, um modelo que ela considera como um irmão e um dos poucos homens que sabem sobre o passado dela.

Gideon Cross é o 25º homem mais rico do mundo, dono de um império enorme e tem apenas 28 anos de idade. Assim como Eva, Gideon tem um passado obscuro e o faz com que se afaste emocionalmente das mulheres. Ele separa as mulheres entre amigas e uma boa transa. Se uma mulher é classificada como amiga, ele não terá sexo com ela... e se ele já teve sexo com a mulher, a única maneira de voltar a vê-lo é através de fotos pela internet, porque uma vez que ele vai para a cama com uma mulher, ele não quer qualquer outro tipo de contato com ela novamente.

Eva e Gideon têm um relacionamento intenso e que às vezes chega a irritar um pouco, pelo menos aconteceu comigo isso. Eva é uma pessoa insegura demais, o que é normal, já que Gideon não é apenas rico, ele é um cara extremamente lindo e quando entra em um lugar atrai todos os olhares involuntariamente. Ele tem mulheres se jogando aos pés dele, se ele quiser, não é preciso nem dizer muito coisa, é só estalar os dedos. E Eva se sente insegura com isso, mas o que é irrelevante, porque Gideon é um cara intenso e desde que ele colocou os olhos em Eva, ele colocou na mente que iria possuí-la.

O encontro dos dois demora um pouco a acontecer, porque Eva se sente relutante quanto a ser apenas um número para ele. Eva já teve sexo casual antes, mas Gideon caiu matando de uma forma tão absurda que isso a assusta um pouco, e apesar da enorme tensão sexual entre os dois, ela quer pelos menos conhecê-lo um pouco antes de deixá-lo entras em suas calças. A primeira vez deles é quente. A partir de hoje eu nunca mais vou uma limosine com os meus olhos de antes.

Eles têm um fogo que é incontrolável e qualquer hora é hora. Eu só devo alertas por uma coisa: o sexo é sujo. Não leia com muita gente por perto. Sabe aquelas frases apimentadas que te deixam com o rosto vermelho ao ler? Pois é, esse livro é cheio delas. Porque eles gostam de falar durante o sexo, e não são coisas inocentes.

Eu espero mais do que ansiosa pelo volume 2 dessa trilogia, nesse primeiro livro, nós descobrimos todo o passado da Eva, mas o de Gideon ainda fica com o suspense no ar. Além de estar morrendo de curiosidade para saber como foi que ele passou por aquilo e como está lidando com isso, um pouquinho mais do Sr. Cross não vai ser nada mal.


Nota: ★★★★★

Photobucket

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!