Caixinha de Correio #002

Heya! Após muita insistência da dona Leh u_u eu resolvi fazer a caixinha, porém, sem vídeo. Sério, eu + gravação não dá nem um pouco certo, então eu preferi somente tirar fotos e mostrar a vocês. Vou colocar a sinopse também caso vocês ainda não saibam sobre os livros, e se interessem.

Para começar, eu peguei emprestado com o meu namorado que ganhou uma promoção da Suma, e veio o kit de A Torre Negra (Nasce o Pistoleiro, O Longo Caminho Para Casa, e uma camisa do livro também), além de outro livro do Stephen King. Ainda não comecei a ler, mas o livro é grandinho e o material é diferente da maioria. Por ser a nossa versão e em HQ, pelo que eu vi é bem mais rápido de ler, apesar de preferir histórias contadas escritas mesmo, já que a nossa imaginação flui mais. Porém, aposto que é uma ótima história, e logo virá resenha!
Sinopse: Num mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será conhecido como o Pistoleiro – mas, por ora, ele é apenas um garoto às raias da idade adulta. Por anos, seu destino foi manipulado pelo feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak. Roland finalmente decidiu tomar uma atitude, e o destino do mundo repousa nas conseqüências de seu atos... Testemunhe os primeiros dias da imortal criação do premiado roteirista Stephen King, numa minissérie escrita pelo inigualável Peter David e ilustrada pelos aclamados Jae Lee e Richard Isanove.



Recebi da editora Universo dos Livros o segundo volume da série de Glimmerglass, que eu já fiz resenha do primeiro livro. A capa assim como a de Glimmerglass, é maravilhosa! Muito encantadora, e até nos instiga a ler logo, haha. Eu admito que não tô tãao curiosa pra ler, mas ouvi muitos comentários de que o segundo é bem melhor, então irei tirar minha própria conclusão. Recebi também Interligados, um livro que eu já estava querendo há muito tempo, e com certeza está em primeiro da minha lista!
Sinopse: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Da editora Cia das Letras, recebi o livro A Maldição da Pedra, o qual a resenha já está feita e logo será postada. Mas eu já deixo avisado que eu gostei bastaaante desse livro! Sério, a história é muito boa e diferente, aposto que vocês vão se interessar mais ainda quando vier a resenha. E também, recebi recentemente o livro Os Gêmeos, que logo que bati o olho na sinopse, a curiosidade voou looonge! Eu sinceramente não gostei muito da capa, mas nós não podemos julgar um livro pela capa, sem saber a história maravilhosa que pode estar dentro do mesmo, não é?
Sinopse: Claris e Jad são irmãos gêmeos tão inversos quanto idênticos. Compartilham sentimentos e pensamentos, mas enquanto Jad tem um coração frágil e sofre de enxaquecas terríveis, condições que lhe impedem de passar muito tempo ao ar livre, Claris é uma garota cheia de vida, destemida, que sonha em viver grandes aventuras. Aventuras como as que lê na Torre dos Livros, onde seu melancólico pai vive enfurnado desde o sumiço da mulher; aventuras como aquelas que a mãe lia para ela; aventuras como as que Jad, com seus problemas de saúde, não pode experimentar. Eles vivem em uma aldeia chamada Salicanda, em um castelo cravado num vale isolado por uma cadeia de montanhas e encharcado por uma chuva fina e incessante, com o pai, Eben; um preceptor, Blaise; e a ama, Chandra. A mãe, Sierra, desapareceu em uma noite de temporal, no dia em que os gêmeos completavam três anos, deixando a família despedaçada e muitas perguntas no ar. Claris, que divide o tempo entre os livros, as aulas de esgrima e as cavalgadas na floresta, anda obcecada com a ideia de que as aventuras são sempre protagonizadas por meninos - o que ela acha extremamente irritante. Mas está enganada, pois vai viver uma aventura e tanto ao lado do irmão. À procura de respostas para os mistérios que envolvem o sumiço da mãe, a história de Salicanda e os dons sobrenaturais que parecem ter herdado de Sierra, os gêmeos vão ultrapassar as fronteiras do castelo onde vivem e também do seu mundo: aquele da infância dos dois, o de um passado que eles desconhecem.


Esses são os livros que eu peguei emprestado quando Leh, Mari e Juh vieram me visitar. Mentira, foi só pelo casamento do meu irmão, mas enfim. Eu realmente sinto que elas me emprestaram mais livros, mas eu não consigo lembrar quais foram D: Minha memória anda ruim demais, e só tem piorado, sem brincadeira.
Para Sempre eu peguei com a Leh, um livro que já foi resenhado aqui no blog, e eu tô há SÉCULOS pra ler, mas até agora não consegui. Toda hora que eu tentava por ebook, eu travava e não conseguia prosseguir, então quem sabe assim eu consiga, né? Apesar de que tô achando meio difícil, hahaha
Cabeça de Vento e Sábado a Noite eu peguei com a Mari, ambos eu já li, sendo que Cabeça de Vento já postei a resenha, e lendo vocês verão que, bom.. Eu gostei, mas sinceramente acho que a Meg tem histórias melhores. Sábado à noite eu já resenhei, e logo será postado, é uma história magnífica! Adorei muito.
Fazendo meu filme já resenhei, ganhei de presente de natal da Leh e do Caue, um livro que eu tava querendo muito há MUITO tempo, ja tinha ate perdido as esperanças de lê-lo, hahaha
Como quase namorei Robert Pattinson também já resenhei, peguei emprestado com a Juh por ela ter insistido um monte, já que se apaixonou pela história, e como dá pra ver pela imagem, é beem grandinho, e apesar de no começo dar um pouco de raiva, é bem divertido até.
Dezessete Luas peguei emprestado com o Caue há um tempinho, ele já resenhou e é completamente viciado na série. E como eu gostei bastante do primeiro livro, também quis dar continuação, embora esteja dando preferência aos livros que venho recebendo e acabando deixando-o de lado um pouco, mas juro que ainda vou ler!



Esqueci de incluir Hathor que eu peguei emprestado com a Juh também, é o que está em cima de todos na pilha, e eu espero logo conseguir terminar de ler. No começo eu travei um pouco porque ficou meio chatinho, mas depois prossegui e consegui me interessar bastante. Minha caixinha de correio não tem grandes coisas, mas espero logo conseguir resenhar todos! O difícil ultimamente está sendo tempo, ainda mais com provas, ninguém entende que os livros que eu quero ler não são de estudos! ):

Até a próxima caixinha de correio gente, e espero que não demore, com novos livros e mais correria pelo tempo meu, hahaha

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!