Novidades #007

Oie, pessoal!
Bom, esse é o último post de novidades assim que vou fazer, porque fica muito pesado e tá até me incomodando :( então eu prefiro postar tudo separado, sempre, e deixar numa coluna a parte, assim, quem quiser as novidades é só ir lá e procurar. Way much better, uh? *-*

Editora Dracaena: Lançamentos!


O Alma - A Face de um Outro Mundo
Autor: José de Oliveira

Sobre:
Depois de publicar dois livros (O Réu dos Sonhos e Amargo Pecado), pela editora Novo Século, o escritor José Oliveira da cidade de Indaiatuba assina contrato com a editora Dracaena, a mesma está promovendo autores nacionais no mercado editorial.
O terceiro livro do autor: O ALMA — A FACE DE UM OUTRO MUNDO, e o primeiro de Literatura Fantástica, será publicado entre Abril/Maio de 2012.
“Estou muito feliz em ter assinado com a editora Dracaena, tive todo suporte necessário para publicar meu novo livro, além de chegar a comum acordo rapidamente, sobretudo, a capa superou qualquer expectativa.” Finaliza José Oliveira, que aguarda ansioso pelo lançamento.
(Fonte: Assessoria José Oliveira.)

Ps: Só eu acho que o cara da foto é o Dr. Manhattan? Ok.


Segredos de um Vampiro - Revelações
Autor: Raphaella Mello
Sobre:
Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais.
O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade.
Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história. Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação.
Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

Leia o primeiro capitulo!

E, para completar, a editora chega com dois novos BookTrailers! Confira.

Terra Sem Lei, Luís Boro.



Faces de um anjo, Hermes M. Lourenço




Editora Companhia das Letras: Lançamentos!


Livro
Autor: José Luís Peixoto
Sobre:
O cenário deste romance é a extraordinária saga da emigração portuguesa para a França, contada através de personagens inesquecíveis, de encontros e despedidas e da escrita luminosa de José Luís Peixoto. Entre uma vila de Portugal e Paris, entre a cultura popular e as mais altas referências da literatura universal, revelam-se os sinais de um passado que levou milhares de portugueses à procura de melhores condições. Avassalador e marcante, Livro expõe a poderosa magnitude do sonho e a crueza — irônica, terna ou grotesca — da realidade.

Monstro que é monstro
Autor: Renata Bueno e Fernando de Almeida
Sobre:
Você acha que os monstros são aqueles seres fedidos e horripilantes que adoram fazer coisas malvadas? Que nada! Monstro que é monstro teima em comer sem lavar as mãos, bota o dedo no nariz e sempre quer brincar na hora de dormir. Já viu algum desses monstrengos por aí? Eles estão à solta…

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!