Novidades #006

by - 12:17

Oie, pessoal *-*
Tô de volta com as novidades! \o/ E como tem muuuuita coisa, vou tentar fazer o post de uma maneira que não fique muito pesado pra ninguém e separar pra fazer outro semana que vem, ok? Mas tem umas coisas legais, então vejam!


Editora Dracaena: “Oldar e Naturalmente Saudável”


Oldar - Guerra da traição
Autor: Rondinelli Fortalesa
Gênero: Romance, Ficção
Onde comprar: Cultura | Travessa | Saraiva

Mais:
Oldar é um planeta muito antigo, ainda em seu início, quando o universo era imenso e inexplorado. Os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. A primeira narrativa de Oldar inicia-se no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os dans. O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, no qual um homem governa sozinho o destino do povo. Houve também um reinado duplo, em que Dormom e Gormom, irmãos gêmeos que se amavam muito, reinaram em paz. Nem tudo o que é bom dura para sempre e um dia a ganância por poder levou a uma traição que dividiu o reino de Edammael em dois. O reino do norte, sob o comando de Dormom envolveu-se com magia das trevas e criou monstros para derrotar o seu adversário. O reino do sul, sob o comando de Gormom aprendeu sobre um outro tipo de magia e, usando o cajado de poder e outras armas sagradas, lutaram na primeira Guerra do continente Oeste, que ficou conhecida como a Guerra da Traição. Oldar é a primeira história da Trilogia que serve como introdução ao universo em que um guerreiro chamado Telfem viajará por todos os planetas com seres viventes usando espelhos mágicos.

Naturalmente saudável
Autor: Celso Zymon
Gênero: Saúde
Onde comprar: Cultura | Singular | Dracaena

Mais:
Há diversos livros sobre qualidade de vida, alimentação natural, vida saudável, porém poucos explicam de forma simples e direta o porquê da necessidade de mudar nossos hábitos.
A presente obra é muito mais do que dicas sobre saúde, pois a visão do autor é abrangente e de certa forma revolucionária para o padrão ocidental. A saúde é uma questão cultural e não somente medicinal, na realidade é muito mais pertinente a cultura do que a cuidados médicos.
Filosofia, ciência, arte, política, hábitos de vida, mente e espiritualidade, tudo isso deve ser analisado conjuntamente para que haja uma vida saudável em todos os aspectos que consiste a vida humana, porém é justamente por ignorar esses fatos que a humanidade ainda continua doente. Centenas de remédios novos surgem a cada momento, milhares de remédios estão disponíveis nas prateleiras, porém as doenças continuam a proliferar e os hospitais continuam cheios. Por quê?
Um livro simples, direto que vai deixar você querendo sinceramente adentrar cada vez mais no maravilhoso mundo naturalmente saudável.


Universo dos Livros: Novidades!




O ano começou repleto de novidades para os leitores da Universo dos livros. Se não bastasse o lançamento do Guia não autorizado da série The Big Bang Theory (“Big Bang, a teoria”), repleto de informações para os fãs da série de maior sucesso na TV paga, o mês trouxe o aguardado “Amante Meu”, oitavo volume da Saga de J.R.Ward tendo como protagonista o misterioso John que certamente vai tirar o sono de muitas leitoras (se já não tirou).
Ainda no mês de fevereiro, a Universo dos Livros lançará o esperado “Google, a biografia”, tradução do consagrado livro “In the plex”, sucesso de crítica nos Estados Unidos e considerado pelas revistas especializadas como o mais competente livro já escrito sobre a empresa que revolucionou a Internet.
Mas, as novidades não param por aí! Depois do estrondoso sucesso do livro “Pescadores de Corações”, escrito pelo Padre Antonio Maria, a Universo dos
livros lança “Melhores filhos, melhores pais”, um verdadeiro tratado de como ter uma família feliz, escrito pelo padre Zezinho, um dos mais conhecidos sacerdotes do país e autor das principais canções religiosas que nos acostumamos a ouvir.
Outro destaque para este início de mês é mais um volume da série “50 grandes mestres”, que tem como tema a psicologia, apresentando os melhores textos e ensinamentos dos maiores mestres da mente humana, como Freud, Jung e Oliver Sacks, entre outros.
Em março entramos em clima do UFC (Ultimate Fighting Championship) lançando, no Brasil, um livro imperdível sobre artes marciais que apresenta, passo a passo, um programa de treinamento detalhado para aprender os principais golpes usados pelo autor em suas lutas. E quem melhor para ensinar alguém a lutar do que o maior lutador da atualidade, Anderson Silva? Isso mesmo, um livro escrito pelo próprio Anderson Silva, ensinando a leigos e
profissionais os principais golpes que consagraram e lhe renderam o apelido de Spider, aranha em português.

“O que Steve Jobs faria?” é outro destaque do mês de março. Após o sucesso de “O fascinante Império de Steve Jobs”, uma das mais completas biografias do inesquecível gênio da Apple, a Universo traz para o Brasil a nova obra do consagrado escritor Peter Sander, ideal para quem deseja aplicar as lições deixadas por Jobs e entender o que está por trás de uma das mentes mais geniais da história.
Estes lançamentos representam só o início de um ano repleto de novidades que terá, inclusive, as continuações de séries de sucesso, com destaque para o volume nove da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, do segundo livro das séries “Carpatos”, de Christine Feehan, “Maldição do Lobisomem”, de Shannon Delany e do trilher “Se eu morrer antes de você”, da Allison Brennan.
Confirmados também na grade de programação estão o novo volume da série “Midnight Breed” de Lara Adrian, o volume três da série “Interligados”, de Gena Showalter e de “Fallen Angels”, de J. R. Ward. E isso é só o começo!
Os leitores da Universo dos Livros podem esperar por muitas surpresas em 2012. Aguardem!


Lançamento: Minha Semana com Marilyn




Minha Semana com Marilyn, livro que deu origem ao longa 7 dias com Marilyn, com estreia no Brasil prevista para a segunda quinzena de março, chega às livrarias pela Editora Seoman. Dirigido por Simon Curtis, o filme traz a americana Michelle Williams no papel principal, perfomance que deu à ela o Globo de Ouro como atriz em comédia ou musical. Por sua atuação, Michelle concorre também ao Oscar 2012 de melhor atriz, ao lado de veteranas como Meryl Streep e Glenn Close.

No livro, Colin Clark narra os bastidores do set de filmagens de O Príncipe Encantado, produzido no verão de 1956 e dirigido pelo britânico Laurence Olivier, considerado o mais famoso ator clássico de sua geração e protagonizado pela estrela do cinema de Hollywood, Marilyn Monroe. Em uma narrativa ágil e fluente que prende o leitor, o autor revela, com riqueza de detalhes, a história dos nove dias ao lado da atriz e o breve, mas não menos excitante, romance que viveu com a estrela.

A obra descreve brevemente detalhes da trajetória da Clark, jovem inglês, que com apenas 23 anos conquista um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O inocente rapaz começa uma intensa aventura amorosa com Marilyn depois que seu marido deixa o país e, mesmo alertado pelos companheiros de gravação sobre os inconvenientes da experiência, permite-se vivenciar as delícias que o cercam esses dias.
Mas nem tudo é encanto. Colin descobre naquela que todos consideram um verdadeiro exemplo de mulher - que aparenta força e ânimo, coroados por uma beleza estonteante, sempre cercada por inúmeros fotógrafos e assistentes - uma mulher frágil, confusa, assustada e totalmente carente de autoconfiança. Segundo o autor, Marilyn não tinha o senso de identidade própria, que garante uma vida estável e se sentia incapaz de lidar com as demandas que lhe eram impostas. Este perfil é pano de fundo para uma história contagiante com desfecho inesperado.
Imagens da estrela e uma carta direcionada a Peter Pitt-Millward, amigo pessoal de Colin, cujo texto é reproduzido em forma de apêndice no final do livro, enriquecem a obra. Trata-se de um relato franco, doce e engraçado de como a maior estrela do cinema do planeta buscou conforto nos braços de um jovem empregado do set de filmagens.


Perse na Feira do Livro de Poços!


A PerSe, plataforma web de publicação gratuita e comercialização de Livros e eBooks para Autores Independentes estará presente na VII Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas e do Festival Literário que acontecerão de 28 de abril a 06 de maio, com um estande onde seus Autores também poderão participar. Essa participação poderá ocorrer de duas formas:
1ª) Colocando seus livros a venda.
2ª) Além de colocar o livro a venda, poderão fazer um Lançamento ou uma Seção de Autógrafos de seu livro.

Ambas as ações contarão com divulgação online e varias ações de atração de publico ao estande. Entretanto, a ação de Lançamento ou Seção de Autógrafos contará com anúncios no Jornal Mantiqueira e no site da EPTV.com/G1 apresentando a agenda dos eventos de Lançamento/Autógrafos.

Além da participação com o estande, a PerSe estará apoiando a realização de dois Saraus Literários, nos dias 30 de abril e 05 de maio, onde todos os Autores e visitantes interessados poderão participar. Veja como participar.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!