Destaque da Semana #001

Oie, pessoal!
Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço nesse começo de semana, mas é que começaram as aulas na faculdade, e pra quem ainda não sabe, sou bixete esse ano e bixo tem que se fuder e ano passado foi bem sofrido, e agora no começo de ano também tá sendo, até porque mudei de cidade. Aliás, alguém é daqui desse fim de mundo? Se forem, por favor, avisem no @hangoverat16, obg HAHUAHUA
Mas enfim, vamos aos destaques da semana? Atenção, esses destaques serão de parceiros nossos e pessoal que pede ajuda pra divulgação, pois nós apoiamos a literatura brasileira. Então, espero que gostem, e comentem!




Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick
Autor: Anna Chiara
Sinopse:
Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.
Mais:
Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”

Livro: Saraiva | Siciliano | Martins Fontes
Contato: Blog | @Twitter | Skoob






Guerra nos Nove Mundos
Autor: Jacó Galtran
Sinopse:
Em um mundo repleto de conflitos, os elementos mais conflitantes são os sentimentos.
“Guerra nos Nove Mundos” é uma jornada em que a guerra não visa a morte, mas a vida – e um propósito para ela. Em uma ruína subterrânea, um elfo chora. Atrás dele, uma elfa. Mais além, um humano busca resgatar um amigo. O destino se encarrega de uní-los. E tudo, então, pode mudar.
Ou não.
Culturas, crenças e convicções incompatíveis entram em choque. Colocar na balança as divergências e semelhanças parece ser a melhor escolha. Mas, como toda escolha, ela pode ser recusada.
Morrer por uma causa nobre, ou viver sem ter uma? Lutar, ou se emitir? O destino já está traçado? Ou ele é apenas mero fruto de nossas ações?
O tempo se encarrega sempre de fornecer as respostas.
Ainda que elas nem sempre sejam aquelas que desejamos.
Mais:
O livro pode ser encontrado em e-book, para download gratuíto neste link cedido pelo autor. Caso você ainda queira ter o livro impresso, ele pode ser encontrado aqui.
Livro: Facebook | Skoob



Debaixo das Minhas Asas – Meu Sacrifício
Autor: Kate Willians
Skoob
“– Mas e se eu não fosse só uma garota comum? E se fosse impossível ficarmos juntos? O que você faria?
– Então eu te pegaria nos braços e nós nos esconderíamos de tudo, de todos, do mundo... Eu nunca desistiria de você, nunca.”

A editora Multifoco convida você para o lançamento do primeiro livro da autora Kate Willians; Debaixo das Minhas Asas. Venha prestigiar o trabalho de mais uma autora nacional em um evento único.
Traga sua família, amigos e partilhe de momentos inesquecíveis e memoráveis. Essa é a Multifoco valorizando e dando oportunidade aos jovens autores!

Dia 10/03/2012 – às 18:30
AV. Mem de Sá, 126 – Espaço Multifoco
Lapa – Rio de Janeiro

OBS: No local, as despesas serão de responsabilidade de cada um, e marcadas em demandas.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!