Feliz Natal!

Como o tempo passou rápido, ein? Já estamos no Natal, e assim como eu, aposto que vocês também nem viram o tempo passando direito. Tudo aconteceu tão rapidamente, tantas conquistas, sonhos, até chegarmos nesse dia que deve ser repleto de paz, amor, felicidade, e o mais importante: A companhia da família, daqueles que sempre estiveram ao nosso lado, e podemos contar no que for necessário. Nós do Hangover desejamos a todos vocês, leitores, blogueiros, autores, editoras, um Natal maravilhoso, com muitos presentes, comida, e harmonia! Que seja inesquecível, e especial a todos vocês. E que, lógico, ganhem muuitos livros. Afinal, quer presente melhor do que livros? Haha!
Para comemorar esse dia, decidimos fazer duas surpresinhas para vocês. E aqui vão elas:

Essa, não é bem uma surpresa, é mais um aviso. Iremos mostrar a vocês as séries que terão episódios natalinos, para acompanhar nosso natal e nos divertirmos juntamente com eles. Não serão muitos, - apenas três, mas quem sabe, para muitas pessoas, seja o suficiente.



Doctor Who: Esse episódeo, para quem é totalmente fã de Doctor Who - como a Juh aqui da equipe - com certeza irá fazer muitos infartarem, haha. O especial desse ano é chamado de The Doctor, the Widow and the Wardrobe, inspirado no livro As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis. Amy e Rory não terão grande participação, aparecendo um pouco apenas, e o foco principal sendo no Doctor em si. A série após esse episódeo especial de natal, só retornará em setembro.
Assista ao trailer do episódio:






Downtown Abbey: Pelo figurino dos atores podemos perceber que a mudança de época já começa a ser sentida. Situada no natal de 1919, a história do episódio fará a transição entre a trama desenvolvida na segunda temporada e a que será apresentada na terceira, a qual se desenrola ao longo dos anos de 1920 e 1921. O episódio introduzirá dois novos personagens: Lord Hepworth, que será interpretado pelo veterano ator Nigel Havers, e Marigold (Sharon Small, de Inspetor Lynley), que será a empregada de Lady Rosamond Painswick (Samantha Bond), irmã de Robert. O episódio de natal de “Downton Abbey” será exibido na Inglaterra no dia 25 de dezembro. O DVD e Blu-Ray serão disponibilizados para o mercado internacional na semana seguinte.



Glee: O especial de Natal da série foi ao ar no dia 12 de dezembro, e como acontece frequentemente na televisão e no cinema, nem tudo que é gravado acaba no episódio/filme em sua versão final, devido à falta de tempo existente para contar a história. Portanto, a versão de “Santa Baby”, cantada por Santana, que iria ao ar no episódio natalino acabou ficando de fora. Porém, o vídeo foi liberado na internet, para quem quiser curtir a performance.
Assista o vídeo:





Para completar a fugida da programação da Globo (porque, né??), vamos indicar alguns filmes para vocês assistirem nesse espírito natalino!

. O Estranho mundo de Jack
. Edward mãos de tesoura
. Home alone
. Operaçao presente
. Grinch
. Expresso polar
. Os fantasmas de scrooge
. Simplesmente amor
. Natal em Família


E, também, temos uma surpresinha pra vocês! Após muita indecisão, ainda mais porque fomos pensar e nos tocar finalmente de que o Natal estava próximo há apenas dois dias, tivemos a idéia de, para comemorar o Natal, fazer um pequeno Desafio de Capas, com a diferença de que durará dois dias: 24 e 25. Eu sempre tive uma vontade imensa de fazer um desafio do tipo, e imaginem minha felicidade fazendo, né? Haha! As respostas devem ser enviadas pelo E-MAIL, e quanto ao vencedor, será o primeiro que responder com todas as respostas corretas. O prêmio é simples, apenas um kit com marcadores - porém, nossa intenção não é que vocês participem pelo prêmio que o vencedor ganhará, e sim, pela diversão de achar as capas, e até mesmo o nervoso que passamos quando falta somente um! Mas nada de stress, ein? Apenas se divirtam!




Dica 1 - Autoria famosa, é um dos livros de uma série que virou até filme;
Dica 2 - Autoria nacional, lançado recentemente;
Dica 3 - Lançado pela Novo Século, tendo alguns livros da série já traduzidos e lançados no Brasil, e outros não;
Dica 4 - Lançado pela editora iD;
Dica 5 - Livro de uma série que vêm se tornando famosa, tendo o último recentemente lançado;
Dica 6 - Autora famosa por uma outra série. Este livro ainda não foi lançado em nosso país;
Dica 7 - Segundo livro de uma série famosa. O primeiro livro se tornou filme;
Dica 8 - Lançado pela Suma de Letras em 2010;
Dica 9 - Sem lançamento no Brasil, particularmente super adorado por duas pessoas aqui do blog, haha.

Enviar a resposta com o nome completo do livro e do autor para hangoverat16@gmail.com e o assunto "Desafio de Natal".



Bom, pessoal, é isso aí! Pra quem vai viajar, uma ótima viagem, aproveitem o máximo! Pra quem vai ficar em casa, não desanimem e aproveitem do mesmo modo. Natal é época de ficarmos todos juntos, uma época muito bonita e gostosa de se viver. Pra quem não tiver muito o que fazer (tipo eu), mas tiver um computador por perto (não tipo eu bubu), participem do desafio, porque está beeem legal e meio difícil, hehe.
Espero que gostem e se divirtam. Estamos MUITO felizes de estarmos passando mais um Natal aqui com vocês, e espero que venham muitos outros!

Feliz Natal! (heart)


[edit]26/12[/edit]
Pessoal, muuuito obrigada à todos que participaram e acompanharam pelo twitter!
As respostas corretas eram:
1 - A princesa apaixonada - Meg Cabot
2 - O Elemental - Vanessa Bosso
3 - Strange Angels - Lili St. Crow
4 - Louco aos poucos - Libba Bray
5 - Formaturas infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Lauren Myracle, Michele Jaffe
6 - Clockwork Angel - Cassandra Clare
7 - A Faca Sutil - Philip Pullman
8 - Coração Maligno - Chelsea Cain
9 - White Cat - Holly Black

Acho que a maioria estava no skoob do Hangover, e os que não estavam, estavam no meu ou da Carol, haha :P
Bom, a maioria de vocês acertou! Se eu pudesse, dava prêmio para todos, viu? Mas a pessoa que enviou as respostas todas corretamente foi...

Victória Dias (@victorialdias)


Parabéns, Victoria! Nos mande seu endereço via e-mail! :)
Tem mais no ano novo, pessoal! Obrigada a todos, de coração.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!