Feliz Ano Novo!

by - 17:45

Último post de 2011... Gente não sei o que dizer! HUAHUA sério, esses dias eu tinha feito um post lindo na cabeça, antes de dormir... Mas aí, cadê que agora eu sei o que falar?
Bom, quem conferiu o post de Natal desse ano, percebeu que fizemos um Desafio de Capas valendo alguns marcadores. Bom, de ano novo faremos outro só que um pouco melhor. Mas vamos deixar isso pro final!

Apesar de todos os pesares, 2011 foi um ano bom. O Hangover fez 1 ano de casa e conheci muita gente boa de verdade por aqui. Então, eu gostaria de desejar um 2012 maravilhoso à todos vocês: leitores, blogueiros, parceiros, editoras... Todos, sem exceção. Sem vocês, nós não seríamos absolutamente nada.
E eu tenho orgulho de dizer que tenho um blog literário com parceiros tão maravilhosos quanto os nossos. Não vou dizer o nome de todos, porque posso esquecer algum e isso não ficaria legal, mas tem muito blog por aqui que eu adimiro pra caramba, vocês não tem ideia. Não só o blog, mas os blogueiros por trás deles, também. São pessoas maravilhosas e eu me espelho nelas, muitas vezes.
Mesmo com alguns pequenos problemas agora no fim do ano, os blogueiros provaram que unidos, jamais seremos vencidos, rá. HUAHUA <3 Enfim, desejamos à vocês um 2012 repleto de alegria, saúde, paz, amor, dinheiro (pq né) e muuuuitos livros *-* Espero que venham muitos e muitos anos a mais aqui no Hangover, ao lado de vocês. Porque são vocês que fazem a coisa acontecer!

Bom, parando com a parte emocional um pouco HAHA A equipe fez um Top 5 melhores livros lidos em 2011! Confiram :)


Carol

Clockwork Angel - Cassandra Clare
Sinopse:

Há mil anos atrás, o anjo Raziel misturou seu sangue com o sangue dos homens e criou a raça dos Nephilim. Híbridos de humano e anjo, eles andam entre nós, invisíveis mas sempre presentes, nossos protetores invisíveis.
Eles chamam a si mesmos de Shadowhunters.
Os Shadowhunters obedecem as leis depositadas no Livro Cinza, dado a eles pelo anjo: seu mandamento é proteger o nosso mundos dos parasitas interdimensionais que eles chamam de demônios, que viajam de um mundo para o outro, arrasando e destruindo tudo em seu caminho. É também sua tarefa de manter a paz entre os valentes Downworders: o cruzamento de humanos e demônios que nós conhecemos como bruxos, vampiros, lobisomens e fadas. Embora os Shadowhunters se originem de sua própria secreta terra natal, o país de Idris, eles mantem postos avançados em cada uma das principais cidades do mundo: Nova York, Tókio, Shangai, Paris, São Petersburgo... e Londres. Leia mais.

2. White Cat - Holly Black | Skoob

3. Leaving Paradise - Simone Elkeles | Skoob

4. De Corpo e Alma - Willian Nascimento | Skoob

5. City Of Fallen Angels - Cassandra Clare | Skoob


Caue

Dezesseis Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl
Sinopse:
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Leia mais.

2. Dezessete Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl | Skoob

3. Pegasus - Kate O'Hearn | Skoob

4. Game of Thrones - As crônicas de gelo e fogo - George R.R. Martin | Skoob

5. Doce Vampiro - Flynn Meany | Skoob


Juh

Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
Sinopse:
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Leia mais.

2. Um dia - David Nicholls | Skoob

3. Perdida - Carina Rissi | Skoob

4. O Menino Debaixo da Minha Cama - Pedro Guerra | Skoob

5. Dexter - a mão esquerda de Deus - Jeff Lindsay | Skoob

Leeh

White Cat - Holly Black
Sinopse:
Cassel comes from a family of curse workers - people who have the power to change your emotions, your memories, your luck, by the slightest touch of their hands. And since curse work is illegal, they're all mobsters, or con artists. Except for Cassel. He hasn't got the magic touch, so he's an outsider, the straight kid in a crooked family. You just have to ignore one small detail - he killed his best friend, Lila, three years ago.
Ever since, Cassel has carefully built up a façade of normalcy, blending into the crowd. But his façade starts crumbling when he starts sleepwalking, propelled into the night by terrifying dreams about a white cat that wants to tell him something. Leia mais.

2. A Luneta Âmbar - Philip Pullman | Skoob

3. Perdida - Carina Rissi | Skoob

4. Anna e o Beijo Francês - Stephenie Perkins | Skoob

5. Tocada - Juliana Giacobelli | Skoob


Mari

A Guardiã da Minha Irmã - Jodi Picoult
Sinopse:
Concebida por meio de uma fertilização in vitro, Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para a sua irmã mais velha, Kate, que sofre de leucemia promielocítica aguda. Aos 15 anos, Kate passa a sofrer de insuficiência renal. Anna sabe que se doar seu rim, ela terá uma vida limitada. Ciente de que terá de doar um de seus rins para sua irmã, Anna processa os pais para obter emancipação médica e direito sobre seu próprio corpo. Leia mais.

2. A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr | Skoob

3. Tocada pelas Sombras - Richelle Mead | Skoob

4. Entrevista com o Vampiro - Anne Rice | Skoob

5. A Última Música - Nicholas Sparks | Skoob




Bom, pessoal, é isso aí *-* Nosso top 5 que acabou saindo um Top 25, heeeh.
Enfim, agora o tão esperado Desafio de Capas! Esse está um pouco mais difícil e eu vou dizer porque: o prêmio é melhor!
Isso aí! Mas calma, vamos explicar:
Quem enviar todas as respostas corretas primeiro leva o livro "O Mundo de Vidro" autografado + marcador.
E para quem participar e tiver todas as respostas corretas, nós iremos sortear um Kit com 10 marcadores e 1 livreto!

Mas lembrem-se, o importante é participar e se divertir, ok?! Vamos às regras! :)

Regras:

1. Ser seguidor do blog pelo GFC;
2. Deixar um comentário no post confirmando a participação;
3. Ser seguidor do @mauriciogomyde no twitter;
4. Enviar um e-mail para hangoverat16@gmail.com com as respostas numeradas com: nome do livro e do autor, tudo completo e correto + nome de seguidor do blog e do twitter. Assunto do e-mail "Desafio de Ano Novo".



Vocês poderão enviar as respostas até dia 07/01/12 às 16:00hrs!

Boa sorte, divirtam-se e um FELIZ ANO NOVO! *_*

[editado]

Dicas:

1 - Escrito por dois autores;
2 - Lançado em 2011;
3 - Literatura brasileira, lançado em 2011;
4 - Primeiro livro da série;
5 - Foi adaptado para filme;
6 - Já foi resenhado no blog;
7 - Lançado pela editora Galera Record;
8 - Livro de editora parceira lançado em 2011;
9 - Literatura brasileira de editora parceira;
10 - Já foi resenhado no blog;
11 - Sua primeira edição foi lançada em 2004;
12 - Gênero: terror.


[/editado]

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!