Músicas #003

by - 19:55

Oooi, pessoal! Fizemos uma pequena mudança no post de músicas, e agora traremos pra vocês, mensalmente, 3 bandas para vocês conhecerem um pouco e uma música de cada, ok?
Bom, aqui vai o post de setembro! Espero que vocês gostem :)


Boys Like Girls.
País: Estados Unidos
Gênero: Pop Rock
Você irá gostar se ouve... : All time low, We the kings, The maine.

Criando uma conta no purevolume, com as demos de The Great Escape e Thunder, o vocalista Martin, baixista Bryan, guitarrista Paul e o baterista John, chegaram ao sucesso em questão de meses, assinando um contrato com a gravadora, e fazendo tour pelos Estados Unidos. A banda também faz muito sucesso no Brasil, já tendo visitado-o duas vezes.
A banda, até o momento, tem dois albuns de estúdio - um auto-entitulado, Boys Like Girls, e um chamado Love Drunk -, e um DVD ao vivo - Read Between the lines -. Atualmente a banda tem um terceiro album preparado, porém está se focando na carreira solo de seus integrantes.
Suas músicas mais marcantes são Thunder(abaixo), Love Drunk, e Two is better than one.






The ready set.
País:
Estados Unidos
Gênero: Pop/Powerpop
Você irá gostar se ouve... : Stephen Jerzak, The Downtown Fiction, The Summer Set.

A banda pode ser resumida de forma bem simples: é uma banda de um cara só. Jordan Witzigreuter é vocalista, baterista e tecladista da banda, tendo em shows a ajuda de uma banda de apoio, tem um som pop e até eletrônico, ficou famoso graças aos seus videos engraçados e divulgação de outras bandas. Suas músicas mais famosas são "Love Like Woe" e "Young forever".






Escape the fate.
País:
Estados Unidos
Gênero: Post-hardcore/screamo
Você irá gostar se ouve... : Falling in Reverse, Black Veil Brides, Alesana.

A carreira da banda começa quando, em um concurso de várias bandas, My chemical romance escolheu-a, despertando o interesse de uma gravadora. Gravaram um EP, e logo em seguida, seu primeiro cd, e começaram a fazer sucesso. Após o lançamento do CD "Dying is your latest fashion", o vocalista Ronnie Radke deixou a banda, sendo acusado de ter matado um jovem. A sua ausência foi explicada depois, e ele voltou à banda. Meses depois, foi preso por uso de drogas e pelo envolvimento em uma luta. Tentou continuar na banda, mas foi preso ao tentar fazer um show em outra cidade, e sendo assim, foi expulso da banda. Em seu lugar, entrou Craig Mabbitt(ex-blessthefall), e desde então, a banda não teve nenhum problema, e continuou sendo reconhecida. Muitos fãs ainda brigam por essa mudança de vocalista, por ter mudado um pouco o estilo da música. Suas músicas mais conhecidas são "Something", "Situations" e "The Flood".

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!