Entrevista #004: Alyson Noël

by - 15:06

Olá, pessoinhas! Aqui estamos nós com mais uma entrevista EXCLUSIVA no Hangover. E dessa vez, nossa entrevista é com a autora de Para Sempre, da série Os Imortais!
Sei que já estamos em Junho, mas essa entrevista conta como de Maio, ok? Haha. Porque, infelizmente, não conseguimos nos entender com o nosso calendário, mês passado.
Mas, como nós não queremos deixar nossos leitores na falta, esse mês postaremos a entrevista de Maio E Junho! :D
Sem mais enrolações, essa é especial para os fãs da fofa da Alyson Noel, que aceitou nos dar uma entrevista exclusiva! (Veja a resenha de Para Sempre, feito por uma convidada!).




(Entrevista traduzida por Leeh)

Olá, Alyson! Obrigada por aceitar a entrevista, nós do Hangover ficamos realmente muito felizes! Bom, aqui vão algumas perguntas... Vamos começar, espero que gostem!

- Que tipo de inspirações você usa mais? (Como música, filmes, etc)

Embora eu faça playlists de todos os meus livros - é uma ótima maneira para entrar no espírito das personagens e do mundo -, a inspiração quase sempre vem das minhas próprias experiências na vida.

- Você acredita em coisas sobrenaturais? O quê, por exemplo?

Eu acredito que há mais no mundo do que os olhos conhecem.
Eu acredito que depois que morremos, nossa energia - alma - como você quiser chamar isso- continua vivendo.
Eu acredito que nossos pensamentos realmente tem o poder de modelar e formar nossa vida e experiências.
Eu acredito que o amor tem poderes transformativos, nós apenas o conhecemos mal.

- Você escreve todo dia? Você já escreveu contos ou pequenas histórias que não quis publicar? Se sim, por que nao publicou?

Eu escrevo todo dia, incluindo fins-de-semana e feriados. Mas eu também escrevo sob contrato com um praso muito apertado, então eu não tenho tempo para histórias experimentais, não tenho intenção de publicar, não tenho o tempo.

- De todos os livros que você escreveu até agora, qual é o seu favorito?

De meus romances contemporâneos - SAVING ZOË.
Da série Os Imortais - EVERLASTING.
Da série Riley Bloom - WHISPER.

- A série "Os Imortais" foi sua ideia original, ou nasceu de outra ideia? E você tinha em mente de que seriam 6 livros?

Os Imortais foi inspirado na dor que eu experimentei depois de perder três entes-queridos em cinco meses, e logo após, quase perder meu marido para leucemia (ele está em remissão* completa agora). Passar por esse tempo difícil me fez pensar muito sobre a vida e a morte, mortalidade & imortalidade, e como nós ainda sentimos um vínculo com nossos entes-queridos mesmo depois de eles irem embora - e a história de Ever e Damen nasceu a partir daí.

- Aqui no Brasil, só tem até o quarto livro (Chama Negra). Então, você pode nos dizer se ainda há esperança em Ever e Damen se tocarem novamente?

Embora eu não possa dar spoilers, vou apenas dizer que sempre há esperança! Sou uma pessoa que acredita muito na esperança! :)

- Nós temos uma pergunta de um dos leitores... "Você vê auras, como Ever? (risos) Ou você pesquisou para escrever sobre isso?"

Apesar de ter tentado ver auras, só obtive sucesso uma vez. E mesmo assim foi mais como um brilho, não vi realmente uma cor. Contudo, fiz muitas pesquisa para a série, li muitos livros sobre diversos assuntos metafísicos, fiz uma aula de três dias de desenvolvimento psíquico com o medium mundialmente famoso, James Van Praagh, e passei por hipnoses em diversas regressões à vidas passadas.

- A personagem Ever tem um pouco de você na personalidade? Quem mais te inspirou para escrever sobre Ever?

O sofrimento que Ever passou em perder sua família, foi muito um reflexo meu, embora ela seja realmente apenas um personagem ficcional que eu iventei para os livros. Eu queria escrever sobre uma garota que lidava com uma vida feliz e confortavel com sua amada família, e então roubar isso e forçá-la, num curso de seis livros, a realizar o único verdadeiro destino para o qual ela nasceu.

- Você acredita no verdadeiro amor, como amor de Damen e Ever?

Sim. Absolutamente. É um maravilhoso, mágico, presente!

Bom, é isso! Nós gostaríamos de agradecê-la, Alyson, por estar aqui no Hangover! Estamos esperando ansiosamente pelo quinto livro!

Obrigada pela entrevista, Leeh!



Bom, pessoal, é isso! Espero que tenham gostado dessa super entrevista, e até a próxima!

* - aqui, ela quer dizer que o marido está completamente curado

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!