Selinhos #004

by - 14:00

Hey pessoal, tudo bem? Olha só, MAAAIS selinhos! E eu achando que isso não era possível HAHAH. eu tava editando os selinhos que a gente ganhou na página que fala sobre o blog, mas nem rola mais, porque se não daqui a pouco a página fica mega lenta! (sem brincadeira!)
Queria agradecer MUITO aos nossos parceiros, que estão sempre indicando a gente pra selinhos e lembrando de nós *-* Bom, estão preparados? Prometo que esse post será menor que o último, hahaha (ok, qualquer um é menor que aquele!)



Esse selinho quem indicou foi o Juan, do Sempre Lendo!
Regras:

1 - Postar a foto do selinho.
2 - Responder as questões.
3 - Indicar quantos blogs quiser.

1 - Qual a melhor parte de ser blogueiro(a)?
A melhor parte? Além de ver um trabalho que você dedicou tanto tempo, e cuidou tanto, sendo reconhecido, também é que você faz muitas amizades, e adquire MUITA cultura, eu, pelo menos, aprendi muito.

2 - O que levou você a ter um blog?
O hangover fui eu que criei... O nome, o blog, enfim, tudo. Mas pra ser bem sincera, eu não sei ao certo, HAHAH. A juh fazia umas resenhas e colocava num tumblr fechado dela, e eu achei a ideia legal, e eu também já tinha visto alguns blogs literários e me interessado, além de que eu sempre quis ter um blog. Então chamei ela, e logo em seguida todo o restante do pessoal, para formarmos o hangover. (um motivo bem sem sal, né D:)

3 - O que deixa você mais feliz em relação ao seu blog?
O reconhecimento, ver as pessoas elogiarem, se identifcarem com resenhas e... se sentirem em casa aqui. Ver que todo o trabalho tem retorno, e que conseguimos levar algo bom para as pessoas, a cultura... isso me deixa feliz.

4 - Qual a sua opinião sobre o blog que te indicou?
Admito que quem visita mais lá é a Carol, mas eu simplesmente adoro as cores do layout, e tem muitas postagens legais, e resenhas realmente boas!




Esse slinho nós ganhamos de uma parceria meio recente, com o Livres & More

- Se você fosse um personagem de livro, quem seria?
Hm... Talvez uma versão feminina do Percy Jackson, haha. Me identifiquei com ele em várias partes...

- Uma música de sua trilha sonora?
Hm, só uma? Big City Dreams - Nevershoutnever!

- Um momento marcante?
Um? Aí me complica... Mas eu poderia dizer quando minha cachorra teve filhotes, haha (vou ser veterinária, ok? u_u)

- Um grande amor?
Minha cachorra, Xuxa <3>

Esses selinhos nós ganhamos da Ann Gominho

As Regras:
1. Colocar os selinhos na postagem
2. Escrever 10 coisas sobre mim
3. Indicar outros 5 blogs para participar

Sobre a Carol:
1. Sou do signo de Touro, e realmente combino muito com o signo
2 - Odeio matemática e tudo que envolva contas, principalmente as complicadas
3 - Não consigo ficar brigada por alguém por muito tempo.. Sempre acabo perdoando, por mais que essa pessoa me magoe...
4 - Sou bem eclética. Curto todo tipo de música, dos estilos mais diversos. Não que eu goste de todas as músicas, mas pelo menos um pouco de cada. Sendo assim, tenho a maior variedade de amigos: Metaleiros, baladeiros, pagodeiros... É uma festa, haha
5 - Tenho uma auto estima muuuito baixa, rs
6 - Sou fresca demais com comida. Nao que eu tenha nojo, mas simplesmente não gosto e me recuso a comer, er. É um grande problema
7 - Tem certas coisas que escrevo em histórias, e coinscidentemente, acontece na vida real. O ruim? É que só as más coisas que escrevo, se realizam
8 - Já fui no show do Hori, Cine, Fresno, Mcfly.. e alguém conhece broz e rouge?AUSOISAH Bom, tambem fui no show deles, quando criança. Mas meu grande sonho mesmo é ir em mais shows de bandas internacionais
9 - Adoro jogar Rock Band e Guitar Hero. Tudo culpa dos meus amigos viciados em xbox, apesar de eu ainda preferir meu The Sims AHUSOIASHUO
10 - Talvez meu grande defeito seja ser MUITO pessimista


Bom, para esses selinhos acima, eu indico os seguintes:
- Murphy's library;
- Ow! book;
- Girl hooked on books;
- Page reading;
- Highway to books





Esse quem indicou foi a Barbara do In Death *-*

1º - Dar estes selos a 10 blogs;
2º - Avisar a cada blogueiro;
3º - Falar 10 coisas sobre você;
4º - Linkar o blog que te presenteou.

Mais sobre a Carol:
1 - Eu tenho 1,49. Não é brincadeira... Eu juro! Tenho ~quase~ 16 anos, e pelo visto sempre vou ser considerada a mais baixa em todos os lugares ): É deprimente, mas..
2 - Eu sou vizinha do Pelado, ex baterista do Charlie Brown Junior. ja conversei com ele varias vezes, até pedi pra ele ajudar uns amigos tocando num show de talentos do colégio, mas nunca tive coragem de pedir pra ele um simples autografo *fail*
3 - Eu decoro letras de música MUITO fácil. Na segunda vez que tô ouvindo, já tô cantando. E até depois de MUITOS anos, eu ainda lembro a letra de cor. Pelo menos nisso minha mente é boa né *-* Bom.. Infelizmente é só nisso também.
4 - Eu sou meio lerda. Tá, completamente lerda. Muitas vezes eu demoro pra relacionar coisas, ou entender algo que pra outros é tão fácil... Pior de tudo, é que até eu mesma dou risada da minha própria desgraça.
5 - Meu gênero de filme preferido é terror. AMO ver filmes de terror. Mas também, depois eu morro de medo e não consigo dormir se estiver sozinha no quarto, imaginando se alguma força do além vai aparecer e puxar meu pé a noite, hehe
6 - Eu sou meio que a cupida dos meus amigos, sempre tento arruma alguém pra eles (na maioria das vezes da certo, ué), mas sinto que preciso arranjar um cupido pra mim, haha
7 - Eu tenho uma Yorkshire chamada Nala. sim, por causa do Rei Leão. mas eu queria ter um macho chamado spike. então ficou Nala Spike. até que combina bastante com ela poxa
8 - Sabe o "Bananas de pijamas"? Quando eu era pequena (de idade, não de tamanho, porque isso ainda sou) minha madrinha me deu de presente algum ser vestido deles pra me visitar e me fazer uma surpresa. Resultado? Eu passei o dia chorando de medo...
9 - Meus amigos me chamam de bêbada. Mentira, sou controlada. mas na verdade, tenho uma certa resistência à bebida. Enquanto eles ficam alterados com um unico gole alcoolico, não tem efeito nenhum sobre mim.
10 - Na segunda série eu inocentemente joguei uma pedra pelo muro do colégio, na intenção de descobrir aonde ela ia parar ou de saber o que tinha lá. Curiosamente, a casa era do diretor, e a pedra atingiu acidentalmente a janela de seu carro.





Esse quem indicou foi a Amanda's World! *-*

Regras para quem recebe o selo:

1. Exiba a imagem do prêmio (selo);
2. Poste o link do blog que o premiou;
3. Publique as regras;
4. Indique 10 (dez) blogs para receberem;
5. Avise os indicados.




Esse foi um selinho inventado pelo Luiz, do Blogueiro Leitor, um super amigo nosso, haha *-*

O meme consiste em:

- Postar a imagem do meme e dar os devidos créditos ao blog;
- Escolher no máximo 10 blogs que sejam uns dos seus preferidos;
- Escrever10 coisas que você adora sobre os blogueiros e/ou blogs;
- Os blogs indicados poderam continuar a brincadeira.

Atenção, os blogs indicados a seguir para esse meme, também estão indicados para os dois selinhos antes dele.

Equipe do Dear Book:

1 - Ótimas resenhas de filmes e livros;
2 - Trabalham muito bem em equipe;
3 - Alguns posts são de livros meio desconhecidos (pelo menos por mim), o que da a oportunidade de conhecer novos livros bem legais;
4 - As resenhas deixam com muuuita vontade de comprar o livro;
5 - Mostram muito bem sua opnião e sobre o que trata o livro sem soltar muitos spoilers.;
6 - Muito organizado;
7 - Bastante diversidade nos posts;
8 - Ótimas promoções;
9 - São bem simpáticos;
10 - Falam sobre todos os autores, nacionais, internacionais, independentes, etc;

Livres & More:

1 - Comentaristas fiéis;
2 - Ótimas colunas;
3 - Sincero nas resenhas;
4 - Resenhas curtas e objetivas;
5 - Menus simples e de facil manuseio;
6 - Trazem curiosidades sobre os autores;
7 - Desafios bem legais;
8 - Boas promoções;
9 - Ótimo parceiro;
10 - Tem bastante potencial;

Miss Carbono:

1 - Layout simples, limpo, bonito e prático
2 - Organizado;
3 - Nome criativo;
4 - Comentarista fiel;
5 - Livros mais deconhecidos tbm (pelo menos por mim, dnovo suahsua);
6 - Colunas inovadoras;
7 - Blog novinho;
8 - Resenhas de livros antigos e novos;
9 - Bom gosto para livros;
10 - Sincera nas resenhas;

Highway To Books

1 - Layout muito bonito;
2 - Comentarista fiel;
3 - Criativo;
4 - Resenhas bem claras e objetivas;
5 - Gosto musical parecido com o nosso;
6 - Bom gosto para livros;
7 - O nome é ótimo;
8 - Organizado;
9 - Colunas interessantes;
10 - Inovador;

Livros e bla bla bla

1 - Layout bonito;
2 - Organizado;
3 - Informações pra contato bem a mostra;
4 - Detalhes do layout bem trabalhados;
5 - O subtitulo do blog: Lendo, escrevendo e comentando!;
6 - Expressa bem o que sentiu lendo os livros nas resenhas;
7 - Tem resenhas de ótimos livros sobrenaturais;
8 - Promoções legais;
9 - Ressalta bem o lado bom e ruim do livro na resenha;
10 - É bem dinamica com os leitores na resenha;

Confissões Literárias

1 - Comentarista fiel;
2 - Banner muito bem montado;
3 - Ótimas resenhas;
4 - Indica livros muito bons;
5 - Ótimas promoções;
6 - Menus bem desenvolvidos e práticos;
7 - Resenhas bem explicativas sobre o que se trata o livro;
8 - Diversidades nos generos de livros resenhados e divulgados;
9 - Layout bem criativo;
10 - Top 10 members;

Meine - Liege

1 - Banner muito legal;
2 - Colunas bem criativas;
3 - Diversidade nos posts;
4 - Menu simples e prático;
5 - Nome bem criativo;
6 - As figuras nos posts
7 - A parte de pensamento abaixo do menu
8 - A barra de pesquisa, muito útil
9 - Seções bem organizadas
10 - A parte de playlists

Nat Puga

1 - Banner simples e bonito
2 - Menu organizado e bem dividido
3 - Diversificado
4 - Ótimas promoções
5 - Notícias interessantes
6 - Resenhas bem escritas e explicitas a respeito da opniao
7 - A sessão culpado do mês, exclusiva do blog
8 - Sessão música, com algumas boas indicações para os leitores baixarem
9 - Ótimas entrevistas
10 - Uma blogueira simpática

You May Also Like

18 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Olá parceiros!! Fiquei muito feliz ao ver que mais uma vez meu blog foi indicado por vocês para participar de Memes tão legais quanto estes! Adorei os selinhos recebidos! Muito obrigada pelo carinho e gostei muito da opinião de vocês.
    Bom findi!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação :) Estamos com zilhões de selinhos/memes atrasados pra postar, acho que essa semana a gente posta tudo!!

    --
    Maeva
    Murphy’s Library

    ResponderExcluir
  3. Eu também fico imaginando que alguma coisa vai vir puxar meu pé de noite! kkkk (A pedra quebrou o vidro do carro do seu diretor? haha)

    @minha_estante - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos selinhos. Tbm indiquei vcs pra esse do luiz, mas nem lembrava q ele mesmo tinha indicado, mas o q vale é a intenção.
    Ai, q bom, achei alguem menor do q eu. Eu tenho quase 1,60, mas ja vou fazer 18 anos, provavelmente nao vou crescer mais do q isso.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos memes e selos.
    Nem acredito que não estou no top 10 =x *cry* huaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eba!!!!!

    Ganhei um selinho no top 10!!! Yeaaaaah!!!

    Super feliz!!! Obrigada meninas, pelo carinho!!!

    \o/

    Huhuhuhuhuhuh, beijos com carinho!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!
    Carol, sou muito parecido com você!! Tudo que você disse eu me encaixo também!! hahahaha
    Que bom que vocês gostaram do meme criado pelo blog!! Adorei as indicações e já conhecia alguns dos blogs, são muito bons mesmo!!

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por ter me indicado e por sempre está acompanhando meu blog, eu também sempre estou por aqui! Amei as respostas e vou postar logo logo o selinho que você me indicou

    ResponderExcluir
  9. Adorei os selinhos, parabéns! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Falando em selinhos
    Tem selinho para você no meu Blog!

    http://camilemos.blogspot.com/2011/02/selinhos-e-meme.html

    Beijoo :)

    ResponderExcluir
  11. Fui citada =D
    Obrigada,

    em breve respondo no meu blog

    teh

    http://misscarbono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoorei o Selinho! Parabéns hehe Esse blog é uma Delicia mesmo ! /*-----*
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  13. Eu te indiquei para responder um meme literário: Desafio Leitura Nacional. Dá uma passadinha no blog e confira. Eu ficaria muito feliz se vc participasse.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  14. Quantos selinhos hein?? hehehe
    Parabéns vcs merecem ;D

    Adoro esses memes, pois assim conhecemos melhor os blogueiros ^^

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  15. Adoro selinhos!
    Eles nos fazem conhecer melhor as pessoas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Juro que vim sem pretensão nenhuma ler o blog, porque vamos combinar estou meio sumida neh??
    Ai to super empolgada lendo os selinhos (que eu adorooo) quando me vejo no TOP 10 \o/
    Preciso dizer que fiquei emocionada?? Acho que não rs... Confesso sou manteiga derretida ;)
    Obrigada pelo carinho, e por serem tão participativos lá no blog, mesmo quando eu sumo!
    beijocas enormes
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos os selinhos!
    Muito legal saber de algumas coisas! haha

    Beijão
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ah, obrigada pela indicação, adoreii o meme e os selos! *-*

    Vou postálos em breve no blog, ook?

    Beijoos;*

    Naty,
    Livres & More

    ResponderExcluir