Selinho!

by - 18:41

Estavamos nós aqui, no hiatus do blog, quando vimos que nosso post sobre a ausência tinha recebido várias comentários! Ficamos meio assustadas, e então vimos que recebemos um selinho, pela Talita, do Etcoetra... Daí eu conversei com as meninas, e eu, Leeh, vou responder o selinho, nos próximos elas respondem! Well... Vamos lá!




Regras:
1) Passar o selo para 10 blogs.
2) Avisar cada blogueiro.
3) Falar 10 coisas sobre você.

10 blogs
Blog do Julio
Vida de Garota
Leituras e Devaneios
Livros e Bolinhos
Spleen Juice
A Bookholic World
Mon Petit Poison
Open Page
In Death
Blogueiro Leitor

10 Coisas Sobre Mim
1. Tenho 5 cachorros e 1 periquito
2. Sou fã de McFLY
3. Gosto de vários tipos de música
4. Sou muito timida (+1)
5. Sou bagunceira (+1)
6. Meu quarto e meu guarda-roupas são rosa e branco. (+1)
7. Amo ler e ouvir música, e assistir filmes e seriados também. (+1)
8. Pretendo fazer faculdade de Medicina Veterinária
9. Estou no 2º ano e passei na primeira fase da UNESP.
10. Amo mexer com html

Bom, agora vamos ver os outros blogs, haha ;)

You May Also Like

4 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Gentee ganhei um selinho \o/
    Muito obrigadoo Leehhh!!
    Voce ama mexer com html ?!?! Nossa acho muito dificil, porém como é necessario para todos os blogueiros a gente acaba gostando =D
    Você é fã de Mcfly entãoo?! Gosto muito de Party Girl, voce gosta também ??

    Abraço parceira


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! Mais um selinho pro meu blog!
    Obrigada meninas!
    sEU BLOG CADA FEZ MELHOR!!
    Bjuus,
    Vicky

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho :D
    ja está la no blog
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Faculdade de Medicina, é?!

    Que legal! Eu acho lindo e tb a faria se eu não tivesse pavor de sague.

    Sou bagunceira (+2)! rsrrs

    Parabéns pelo sucesso!

    BjoO

    Prii

    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir