Conhecendo autores #010 - Karen Soarele

Oiee dragons!

Prontos para conhecer mais uma autora nacional?

Apresento hoje à vocês Karen Soarele!



Sobre a autora: Karen nasceu em Assaí/PR, cresceu em Campo Grande/MS, morou em diversas cidades e hoje vive em Halifax, no Canadá. É famosa por sua série de livros Crônicas de Myríade e seu canal no Youtube, onde publica vídeos do Papo Pop e podcasts do Papo de Autor. Karen é formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: linguagens, construção textual e literatura. Já ilustrou livros e revistas, desenvolveu jogos para celular, fundou uma empresa e recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição cultural ao país. Estará presente no tour de lançamento do livro.

Site da autora: www.karensoarele.com.br
Canal no Youtube: www.youtube.com/karensoarele


Sinopse: Christian, um herói experiente, está prestes a se aposentar de suas aventuras. No entanto, uma sombra do passado o obriga a atravessar o Reinado atrás de um poderoso artefato, antes que ele caia nas mãos de um grupo concorrente de aventureiros. Uma história inédita, com personagens envolventes e uma trama emocionante. Imperdível tanto para os fãs de Tormenta, quanto para os novos leitores do cenário.

Gênero: literatura fantástica, 384 páginas.

Mais informações: www.jamboeditora.com.br/6177/joia-da-alma-o-novo-romance-de-tormenta/

 A história inédita se passa no mundo de Tormenta — o cenário de RPG mais conhecido e mais jogado do Brasil — e é o primeiro romance neste universo desde a aclamada Trilogia da Tormenta, de Leonel Caldela.


Após os quatro livros da Série Crônicas de Myríade (Línguas de Fogo, Tempestade de Areia, A Rainha da Primavera e A Canção das Estrelas) da autora, ela foi convidada a escrever um romance no universo de Tormenta RPG. Para quem não conhece, esse é um cenário criado por brasileiros, que já conta com mais de quinze anos de publicações, entre elas a Trilogia da Tormenta, do Leonel Caldela, e a série de mangá Holly Avenger, do Marcelo Cassaro.

E você, está esperando o que para conferir mais desse universo?

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!