O Poder da Vingança - ÚLTIMOS DIAS PRA COMPRA!

Oie, pessoal!

O post hoje será breve, mas com um comunicado importante. Queria também pedir desculpas pelo sumiço, mas as coisas estão bem corridas e infelizmente não estou conseguindo tempo pra me dedicar ao mês de terror e ao projeto do #tocandoterror, mas mesmo que o halloween tenha que se estender, até o fim do ano eu posto tudo o que havia planejado do especial!

Mas antes disso, tenho um assunto importante a tratar: AS VENDAS DO MEU LIVRO ESTÃO ACABANDO!!

Dia 24/10 (terça-feira) é o último dia para compra da versão física do livro. A edição é limitada, portanto não haverá mais livros físicos além dos 50. Ainda tenho 13 em estoque, então corram pra adquirir o exemplares de vocês e me ajudar a realizar esse grande sonho!!

Link para compra do livro: http://editoramaresia.com.br/index.php/produto/o-poder-da-vinganca-pre-venda/



SINOPSE: Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos.

Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições.

Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?



RESENHAS: Caverna Literária | Prefácio | A Colecionadora de Histórias | Cantinho Cultzíneo | Interrupted Dreamer



CURIOSIDADES: 20 curiosidades sobre O Poder da Vingança e dicas para autores iniciantes



PLAYLIST NO SPOTIFY:



QUOTES:











Sobre mim: Carolina Rodrigues, 22 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!