Novidades #002

by - 21:30

Olá, pessoal! Tudo bem?
Bom, cá estou eu e dessa vez com um post recheaaado de novidades!
Além das novidades que apresentarei aqui, fiquem de olho no twitter do Hangover, que logo postarei foto com as coisas que chegaram!
Enfim, espero que gostem das novidades, porque eu adoreeeeeei *-*


Vote no Prêmio Melhores Capas


O PerSe lançou o “Prêmio Melhores Capas”, que escolherá a capa mais instigante e mais vendedora, dentre os livros que se inscreveram. E todos poderão votar nas três melhores capas.
E o mais legal é que, como forma de agradecer aos votantes, estará sorteando um iPod Touch entre todos que participarem!
Para votar clique no link http://migre.me/5Pmwk e cadastre-se. Depois de se cadastrar você receberá um e-mail com login e senha para a votação. Vote e você já estará concorrendo.
Para mais detalhes sobre a promoção acesse: http://migre.me/5Dnwh

O Hangover já está participando do Juri Técnico, e você, vai perder essa chance?





Lançamento do livro Fábulas de Paulo Coelho

Sobre: Atribui-se ao grego Esopo a reunião, ainda na Antiguidade, de um conjunto de histórias de fundo moral que moldaram os padrões da civilização ocidental. Mais tarde, algumas dessas histórias foram recontadas por La Fontaine, celebrizado ao convertê-las em poemas.
Na linhagem de Esopo e La Fontaine, Paulo Coelho – o grande fabulista da era contemporânea – faz uma seleção das 96 melhores fábulas para o nosso tempo. Entre elas, estão verdadeiras pérolas da literatura, como a clássica história do lobo em pele de cordeiro e da cigarra
e a formiga. Outras, embora menos conhecidas, têm também um papel essencial
na formação e na educação há centenas de gerações.
Este é um livro para os filhos, para os pais, e para os pais lerem com os
filhos. É o mais antigo e eficaz instrumento para transmitir às crianças
valores essenciais de ética, moral e comportamento que são eternos,
e por isso continuam tão atuais quanto na velha Grécia.




Lançamento do livro Encruzilhada, de Ademir Pascale


Autor: Ademir Pascale
Gênero: Literatura de Terror - Thriller/Suspense
Editora: Literata
Preço de capa na pré-venda: R$ 19,90
Disponível à partir de 10/10/2011
Pré-venda: Em promoção, com frete grátis e autografado somente na loja Sobrenatural. Reserve já o seu: http://www.lojasobrenatural.com.br/produto/detalhar/3934/encruzilhada
SINOPSE:
Um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro,
liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos
passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista,
cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a
qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte
ligação.

Conheça o livro Encruzilhada, e esteja preparado para adentrar no mais
íntimo do Sobrenatural.

Ouça o Spot (mp3) do livro Encruzilhada.




Livro novo na área: Apartamento 200


Sinopse: Emily uma jovem esposa e mãe de dois filhos que trabalha em uma Empresa de Marketing, ao chegar em sua casa presencia um assalto e duas mortes, decide então mudar-se com a família para um elegante prédio récem construído de 200 andares. A vida voltava ao normal mesmo tendo que trabalhar muito mais devido a sua decisão e mal tendo tempo para família, estranha o fato de ao chegar em casa não encontrar ninguém... percebe que a algo errado e ao receber um chamado de que seus filhos estavam em perigo, Emily parte em busca de ajuda, mas no meio da descida o elevador para... e o suspense se incia.

O autor, Luiz Vilela, é novo e está procurando apoio para conseguir a publicação do livro. Então nós pedimos para quem puder, que siga o blog do livro, ou quem se interessar, para marcar o livro no skoob como 'vou ler' (link a seguir). Eu aodrei a ideia do autor pro livro, e como eu sou louca por esse tipo de livro, mais do que apoio a publicação!
Boa sorte para o autor, e espero que vocês se interessem tanto quanto eu!
Skoob | Blog

Booktrailer:





Lançamento de Entre Faces, em Lisboa!

Sinopse:
O que é um homem sem memória? Um homem que não se reconhece mais em nenhum tempo, nenhum lugar, nenhum rosto?
Daniel é médico neuropsiquiatria e começa a tratar de Ervin de Apolinário, professor aposentado que apresenta uma doença degenerativa, levando-o a iniciar uma jornada inédita em sua vida.
Tudo estaria dentro da rotina do consultório, não fosse o Mal de Alzheimer a reavivar na memória de Daniel antigas dores, misturadas à paixão obcecada por Natasha, filha do paciente, provocando a desestruturação de seu casamento e a culpa por transpor seus limites éticos.
Entre faces é um romance feito de relações complexas, instigantes, e nos leva a refletir sobre o dinamismo inesperado da vida.

A Flávia é nossa autora parceira, já fizemos promoções juntas aqui no blog e eu simplesmente adoro a história de Paixão e Liberdade. Agora, temos a notícia de que seu livro Entre Faces será lançado em Lisboa! Fiquei muito feliz quando soube, e sei que a Flávia merece isso!
Muito sucesso, Flávia! *-* E hangoverianos portugueses, compareçam ao evento, ein?! :P

Saiba mais: Blog

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!