sábado, 5 de março de 2011

Selinhos #005 + Divulgação!

Olá, pessoal! Como vão vocês, Hangoverianos de plantão? (nossa, esquece, ficou horrível esse nome. Parece tipo, marcianos, wtf). Pra quem entrou no blog agora e pensou 'nossa, tem alguma coisa errada' e ainda não sabe o que.. é o layout. O que estava deu um probleminha (problemão) ontem, e eu tive que mudar rapidamente D: Esse que está agora é só temporário, eu e a Mari já estamos começando a providenciar um novo e lindo para vocês! *-* A Mari tem ideias ÓTIMAS pra layout, sério. Mas fiquem com vontade de ter ela na equipe de vocês, é só minha, hãaam *possessiva* SDFUHPAISFPAIHFA pra quem não sabe ainda é a Leeh aqui, ok? Saudade que eu tava de escrever aqui ♥




Meme criado pela Amanda do Primeiro-livro.com e quem me indicou foi o Bastidores do Amor, Os livros de Clara e a Miss Carbono. Muito obrigada!

Carol:
1) Sem sombra de dúvidas, Percy Jackson. Eu tenho vários outros livros favoritos, de fato. Mas a série inteira de Percy Jackson me conquistou de uma forma, que realmente nunca me cansaria de ler!
2) Hm, pergunta difícil. Qual é, NINGUÉM aturaria ler o mesmo livro pela vida inteira, haha! Mas acho que eu escolheria a série dos Instrumentos Mortais. Ou um dos livros da série, que seja, qualquer um.
3) Poxa, desculpa, mas eu não consigo indicar só um. Indico os dois volumes comentados acima, e caso não sirva, indico demais Leaving Paradise :)

Leeh:
1) Mesma coisa que a Carol, hehe. Percy Jackson for life :P
2) Aí me pegou >< É complicado... Não sei se tem UM que eu escolheria :s Pode escolher ter um iPad pra ler tudo? hehe 3) Um livro? Uma Crença Silenciosa em Anjos. É um livro que me surpreendeu DEMAIS. 4) ► Mundo Platônico ► In Death ► Nat Puga ► Bookaholic World ► In Bookshelf ► A viajante dos livros ► Cappuccino Literário ► Page Reading ► Pri e os livros ► Meine liege 5) Os Bastidores do Amor, Os Livros de Clara e Miss Carbono;




Este meme literário foi hospedado pelo blog Page reading onde compartilhamos informações sobre como é nossa leitura e assim os leitores poderão conhecer mais o blogueiro(a) e a sua leitura. Para mais informações...


Carol:
1- Quantas páginas você ler por dia?
Depende muito, se meu dia tá corrido, e ainda mais da minha vontade. Normalmente, eu leio 100 páginas por dia de boa. Quando o livro é realmente bom, é capaz que eu o devore inteiro num único dia, haha.
2- Se fosse um personagem de livro, qual seria?
Por escolha, de admirar, seria a Annabeth, de Percy Jackson. Mas por personalidade, aspectos muito parecidos e jeito de ser, a Clary de Cidade dos ossos se encaixa perfeitamente no meu perfil.
3- Quantos livros você compra e ler por mês?
Por mim, eu compraria a livraria inteira. Brincadeira, mas costumo ler muito mais pela internet mesmo. Portanto, acho que depende muito também da correria, e se sobra tempo para me dedicar à leitura. Nas férias, costumo ler de 2 a 3 livros por mês, quando possível.
4- Como é a sua leitura, você lê em voz alta ou silenciosamente?
Silenciosamente, e me concentro bastante, eu realmente ignoro as pessoas que estão ao meu redor. Até ficam bravos comigo dizendo que eu entrei completamente no livro, haha. Mas pra estudar às vezes eu me distraio e preciso ler em voz alta pra prestar atenção, serve?
5- Já pegou livro emprestado de alguém? Gosta de emprestar seus livros?
Já, adoro ter amigos que gostam de ler muito por isso. Assim ao invés de comprar, podemos emprestar e trocar, é sempre uma maneira bem mais fácil e prática.
6- Onde você guarda seus livros, tem uma estante para isso?
Guardo tudo dentro do armário mesmo. Minha mãe todo dia surta comigo pela zona que está lá, e não tem mais lugar pras roupas, só pros livros, hahaha! Mas uma estante que é bom ela não compra né, então não tem o que reclamar, vou enfiar onde tudo aquilo? Hunf!
7- Cite no minimo três melhores livros que possui na sua estante:
De Corpo e Alma, Gone - o mundo termina aqui, e Formaturas Infernais
8- Qual a sua leitura do momento e o que está achando?
Olha, eu tô lendo 14 livros, então comofas? Haha! Bom, hoje eu li Torment e Calafrio. Torment eu admito estar gostando bastante, muito mais do que Fallen! E Calafrio ainda está bem no comecinho, então não tenho grandes coisas a acrescentar...
9- Indique para 5 ou 10 blogs amigos
► Spleen Juice
► Books Journal
► Entrelinhas
► Girl Spoiled
► Open Page




Quem indicou esse foi a Ann Gominho.

Regras :

Leeh
1- Duas coisas que te fazem sorrir :
Ganhar livros e viajar pra encontrar esse povinho chato aqui do blog :P

2- Uma coisa que a faz sorrir sobre o blog que a presenteou :
Os comentários da Ann, que além de constantes super apoiam a gente, e não são só aqueles comentários do tipo 'ah gostei', é um tipo de comentário que ajuda a gente a não desistir.

3- Indique o selo de 5 á 20 blogs e avisá-los:
► Livros e Bolinhos
► Livros e Feitiços
► Por trás das letras
► Tudo que me interessa
► Booksworld


Quem indicou esse foi o Blog da Camila!

O objetivo do meme é:

Pense numa cena, ou numa frase ou 'conjunto de frases' ou uma personagem (homem ou mulher) que te marcou/ te impressionou/ te fez suspirar/te fez refletir em um livro que leu e gostou. Pode ser o livro que você está lendo agora, ou qualquer outro livro que já tenha lido. Depois disso, você vai procurar na internet um ilustração/figura que mais representa essa cena/frase deste livro. Não esqueça de indicar qual é o livro que vocês está citando e os créditos da imagem.

“Eu tenho um plano. Vou distraí-los. Você pode usar a aranha de metal — talvez ela a
leve de volta a Hefesto. Você tem que dizer a ele o que está acontecendo.”
“Mas você vai ser morto!”
“Eu vou ficar bem. Além disso, não temos escolha.”
Annabeth me olhou como se fosse me bater. E então ela fez algo que me surpreendeu
ainda mais. Ela me beijou.
“Se cuida, cabeça de alga.” Ela pôs o boné e saiu.
Eu provavelmente teria ficado sentado lá o dia todo, olhando para o rio de lava e
tentando lembrar qual era o meu nome, mas os demônios marinhos me levaram de volta
para a realidade.


Bom, tá bem na cara de que livro é, né HAHA. É de Percy Jackson - A Batalha no Labirinto. É uma das cenas que eu mais gosto, apesar de não ter feito eu suspirar, e sim rir :P Eu adoro esses dois, sério. E não coloquei foto, porque, seilá... Acho que essa cena tem que ser imaginada, mesmo! (leeh)

Indicados:
► Doce Encanto
► A Leitora
► Garota que lê
► Mon Petit Poison
► Livros e blablablá


Bom, de selinhos e memes é só (cof) isso.


---
Agora, sobre a Divulgação no nome do post, é que nós fechamos MAIS UMA SUPER PARCERIA. E dessa vez foi com o autor do livro:
Livros de Leo



Ter 14 anos não é fácil! Nossos pais não nos entendem, as matérias da escola são chatas, não sabemos lidar muito bem com as garotas...Quem é que nunca passou – ou está passando - por isso?
Com o Léo não é diferente. Seus pais foram para o exterior, suas notas não vão bem, seu melhor amigo começou a namorar. Ele seria um garoto como um monte de outros garotos que estão saindo da infância e indo para a adolescência. A diferença é que sua história tem trilha sonora. E das boas!
Com “Leo e as Caixas de Música”, primeiro livro da coleção “Trilhas, uma Viagem Musical”, você vai conhecer os conflitos e maravilhas da vida do Leo, que enquanto cresce, vai conhecendo o mundo do rock and roll.
Agora é pegar o livro, aumentar o volume e curtir!


Bom, se essa pequena sinopse ainda não te convenceu, dê uma olhada nesse Booktrailer, que definitivamente me animou!



Eaí? Agora se interessou? Vou deixar aqui os links para quem se interessou, pra vocês darem uma fuçada ;P

Blog - http://livrosdoleo.blogspot.com
Facebook - Perfil - http://www.facebook.com/profile.php?id=100001883702189
Facebook - Fan Page - http://www.facebook.com/pages/Livros-do-Leo/141948599187738
Orkut - Perfil - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7727832924964395236
Orkut - Comunidade - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108168472
YouTube - http://www.youtube.com/user/livrosdoleo?feature=mhum
COMPRE Link de Compra Saraiva - http://migre.me/3V0i4


Obrigada, pelos selinhos, pessoal. Se você indicou algum faz tempo, e nós ainda não postamos, por favor, avisem. A gente se perdeu aqui nos selinhos HAHAHA.


---
Bom, esse post é enorme e ainda não acabou! Nosso parceiro e amigo, Luiz, do Blogueiro Leitor, está com uma iniciativa MUITO legal, e eu tô aqui pra divulgar e dar à vocês a oportunidade de participar!



Sistema:
As reuniões do Bloggers Club inicialmente serão em uma janela do msn do clube, compartilhada com todos os membros. Alguns dias antes postarei a pauta personalizada com os tópicos que serão discutidos no encontro do mês. Sempre será escolhido um livro conhecido, que a grande maioria já tenha lido, para ser discutido no encontro. Além disso, será colocado alguns tópicos "externos", como filmes ou alguns assuntos que estão em destaque nas mídias. Caberá aos membros se informarem previamente sobre os tópicos para poderem desenvolver uma conversa agradável e interessante no dia da reunião.

Se interessou? Quer saber das promoções, regras e como participar? Clique aqui!
Esperamos você lá! Atenção: o primeiro encontro já foi marcado, corra!


---

Como eu e a Carol somos pessoas enroladas, ainda tem mais HAHAHAHAHAHA
Se você ainda não tem skoob, quer fazer, ou seilá, quer ser legal e ajudar a gente, se inscreva por um desses dois links, e faça duas crianças MUITO felizes:

http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/38723
http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/38686

Quem se inscrever ganha um abraço NN AIUHAPDHADHFAIUFS

Bom, agora sim acabou, eu acho. Daqui a pouco cá estou eu de novo com posts enormes pra vocês D: HAHAH. Espero que gostem, e ah, segunda tem Desafio De Equipe, NÃO PERCAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário