[Multi Talentos] #8 - Especial Riverdale





Oie, pessoal!

Faz um tempinho que não atualizo a coluna, né? Como das últimas vezes, que no Multi Talentos tivemos especial de Flash e Once upon a time, dessa vez decidi fazer de Riverdale, série na qual sou muito viciada! E não é pra menos, né? Série sensacional! Uma história teen que retrata os mistérios da cidade, e graças aos atores e toda a atmosfera construída, consegue sair do clichê básico. Pra provar como a série é boa, depois que apresentei pra minha chefe no laboratório, ela assistiu as duas temporadas em um mês, e enquanto eu ralava lá no trabalho, ela ficava assistindo série hahaha.

Mas vamos deixar pra falar mais sobre a série na coluna especial pra isso e vamos falar do que nos interessa: Talento musical!

Vou confessar: Como cantor, eles dão ótimos atores, mas ainda assim a série dá um destaque grande para a área musical, uma vez que na história o Archie toca violão e existe também um grupo chamado As Gatinhas que cantam em eventos. As músicas cantadas são todas famosas, em sua maioria antigas, e devo ressaltar que além das canções cantadas, a trilha sonora da série é extraordinária, contando com músicas de bandas atuais como Imagine Dragons.

Vamos dar uma olhadinha então na cantoria do povo de Riverdale?









Apesar de todas serem boas, a minha favorita ever é essa:


Música completa:



Embora o KJ Apa e a Camila sejam os atores que mais cantam na série, pelo que pesquisei, a Lili que é cantora na vida real. Encontrei um vídeo dela cantando sozinha, e sua voz é maravilhosa mesmo!


E aí pessoal, os convenci a assistir Riverdale? Hahahah é bom demais, assistam!

Sobre mim: Carolina Rodrigues, 22 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!