domingo, 25 de fevereiro de 2018

Participe: Booktour - O Poder da Vingança


Oie, pessoal!

Tudo bem com vocês?

Bom, queria conversar sobre o booktour do meu livro, O Poder da Vingança. Para quem não viu no post passado, estou planejando realizar um booktour do meu livro, só que observei nos comentários que 90% do pessoal prefere não se comprometer com medo de não conseguir cumprir o prazo. Entendo isso, se eu estivesse numa fase pesada de trabalho/faculdade também teria meus receios, só que devido ao pouco número de inscritos, infelizmente não tenho como fazer o booktour desse jeito.

Pensando nisso, resolvi aumentar o prazo de leitura, resenha e envio pra 1 mês e meio, já que preciso de pelo menos mais 2 blogs pra poder colocar o booktour em prática.

Quero muito mesmo fazer o booktour, desde que a publicação se concretizou eu já pensava nisso, e espero que com o prazo um pouquinho maior dê certo!!


Bom, e como funcionará então?

• Dos blogs que se inscreverem, serão escolhidos apenas 6.
• Os critérios para seleção são: pontualidade e responsabilidade do blogueiro, e qualidade e frequência das resenhas no blog.
• O blogueiro terá o prazo de 1 mês e meio para ler, resenhar e enviar o livro, de forma que é imprescindível o blogueiro ter tempo e disponibilidade para a leitura, considerando que o livro possui 530 páginas. O blogueiro deve ter consciência desses detalhes, e caso tenha dúvidas se conseguirá cumprir o prazo, não deve se inscrever no booktour.
• O tempo de 1 mês será contado a partir do recebimento do livro. A resenha deve ser postada dentro desse prazo também.
• Caso o blogueiro consiga ler e resenhar antes do fim do prazo, se quiser, pode já enviar o livro para o próximo da lista.
• O frete do correio para o próximo blogueiro da lista é de responsabilidade total do blogueiro que está enviando o livro. É obrigatório que o livro seja enviado por registro módico e que o código de rastreio seja enviado para mim. Para minimizar ao máximo os custos, vou criar a lista de acordo com a proximidade das cidades, para que o valor não saia alto.
• O blogueiro se responsabiliza pela integridade do livro, concordando em ser cuidadoso com o mesmo e sabendo que outros blogs ainda lerão após ele.
• O blog selecionado deve colocar o selo do booktour na página do blog.
• Todos os blogueiros receberão marcadores autografados.
• Ao término do booktour, um dos blogs será sorteado para ganhar o livro.

Se você está de acordo com todas as normas, se inscrever para o processo de seleção aqui:


As inscrições vão durar até o dia 02/03 e o resultado dos blogs selecionados para o Booktour será liberado no dia 04/03. Na semana seguinte o livro será enviado para o primeiro blogueiro da lista, dando início oficial ao Booktour.


Sinopse do livro: Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos. Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições. Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?













Livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/740178ED742872

Playlist do livro no Spotify:








Sobre mim: Carolina Rodrigues, 22 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário