7 ANOS DE CAVERNA LITERÁRIA!

Resultado de imagem para dragon birthday


Carol: Vocês acreditam que o Caverna Literária está completando hoje 7 dragões de existência? EU NÃO!

É perceptível como as coisas mudaram em 7 anos. O que começou como um hobby, se tornou parte do nosso dia a dia. Antes, tínhamos muito mais tempo para nos dedicar ao blog, e hoje com a vida corrida infelizmente não conseguimos mais dar a atenção que gostaríamos para o cantinho que construímos com tanto carinho.

Para vocês terem uma noção, a Leeh me mandou mensagem hoje dizendo que tava achando que o aniversário da Caverna era amanhã. E eu fiquei tipo "nossa, que doida, é só no dia 11". Daí eu desconfiei da minha própria memória e fui dar uma verificada no blog, e não é que é hoje o aniversário? Já tinha postado resenha e tudo, fui apagar correndo. Que vergonha, as próprias donas esquecendo do aniversário do blog... Mas são 7 anos, afinal de contas! Um aninho de esquecimento devido à correria não faz mal, é o mesmo de nunca saber a idade do irmão.

Infelizmente esse ano não pudemos planejar promoções em comemoração, mas pra não passar a data em branco, resolvemos vir compartilhar com vocês leitores blogueiros que sempre nos acompanharam e que sabem o quanto é importante essa data. Logo logo estamos completando 10 anos!! Meu Deus, é quase um filho. Torço muito para que ano que vem as coisas estejam mais tranquilas e que a gente consiga planejar um festão no aniversário de 8 anos.

Em 7 anos, vivenciamos diversas experiências, realizamos sonhos (OLÁ, LIVRO FÍSICO DE O PODER DA VINGANÇA!), amadurecemos, e o blog sempre esteve presente. Depois de tanto tempo me dedicando e fazendo de tudo para que o blog crescesse, acho que eu já não consigo mais ler um livro e não resenhá-lo. Preciso compartilhar minha opinião, preciso saber o que VOCÊS acharam, preciso ajudar as editoras nas divulgações e também visitar os blogs parceiros. É algo que, por mais que eu dê uma sumida, como nos últimos tempos, eu não consigo largar de mão. A Caverna fez parte da minha vida por 7 anos de um modo muito especial, e só desejo muitos e muitos mais anos pela frente disso.

FELIZ ANIVERSÁRIO, CAVERNA!!


Leeh: Gente, sete anos! Meu Deus do céu, nosso filho tá sendo alfabetizado. Como a Carol disse, passamos um pouco de vergonha hoje, porque esquecemos meeeesmo das datas com a correria do dia a dia (eu nem sabia que dia era hoje, sinceramente).

Eu gostaria de agradecer de coração todo mundo. Todos vocês, a Carol e às pessoas que já participaram da nossa história. Esses sete anos não seriam possíveis se não fossem por vocês. Nós crescemos como pessoas, leitoras e resenhistas (is that a word?).

Realmente, é difícil ler um livro sem sentir aquela vontade de resenhar, e mesmo sem a gente perceber, enquanto lemos o cérebro já está fazendo o serviço, notando revisão, diagramação, escrita e fazendo comparações. As vezes eu acho até meio absurdo hahaha

Infelizmente, com a vida, eu não tenho lido muito. Até porque a matéria da faculdade não conta. E isso me entristece muito, porque se tem alguma coisa que sempre me deu muito prazer e alegria, é ler, resenhar e ficar fuçando nesse mundo literário que temos à disposição. Pra vocês terem ideia, tô na estrada brigando com a 3g enquanto dígito pelo celular. Mas nunca desistimos!

Parabéns, Caverna, nossa pequena criança. Muito obrigada a todos você sempre, por continuarem vindo aqui sempre e ajudando o Caverna a crescer mais e mais. <3

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!